Coisas pra fazer em dias de chuva.


Oi meus amores, que saudades que eu tava de tudo isso aqui, tudo bom com voces? espero que sim.
Como todos sabem o outono ta ai, e com ele vem o frio e a chuva juntinhos, e geralmente esses dias de chuva a gente nao consegue fazer nada do lado de fora de casa, como sair pra passear ou coisas assim.
Então, hoje aqui na minha cidade ta chovendo muito, ai surgiu o tedio de nao saber o que fazer pra aproveitar o dia mesmo que seja dentro de casa, depois de pensar por um tempinho tive algumas ideias e é dai que surge o post de hoje hahaha, vamos lá

1- Aprenda a cantar uma musica em outro idioma.
2- Faça uma receita que sempre quis testar.
3- Assista videos de diy e se inspire a fazer alguma coisa parecida.
4- Desenhe alguma coisa que você gosta mas nao sabe como expresar.
5- Investigue coisas de alguma cidade ou pais que quiera conhecer.
6- Monte looks divertidos e tire fotos.
7- Grave videos ou edite fotos.
8- Escreva o que estiver pensando ou sentindo.
9- Assista filmes.


























10- Revise alguma materia atrasada ou que tenha dificuldade.
11- Faça penteados e tutoriais.
12- Mude as coisas de lugar no seu quarto.
13- Leia um livro.
14- Limpe a casa ou organize o guarda-roupas.
15- Faça um dia de spa em casa e relaxe.
16- Faça vídeo-chamada com algum amigo ou familiar distante.
17- Coloque as series em dia.
18- Faça um dia de jogos online ou com os pequenos da casa.
19- Tome um banho de chuva com amigos.
20- Durma e coma muito hahahahahaha

Espero muito que voces tenham gostado do post, afinal, todo día é um bom dia pra sorrir e se divertir.
Días de chuvas também sao bons e muito produtivos se a gente quiser, é só deixar a creatividade solta e aproveitar esse dia mais limitado.


19 comentários:

  1. VOce deu varias dicas, mais a ultima e a melhor de todas (rs) amei de mais super dicas bem legais apesar de que nos dias de chuva da uma preguicinha rs.Um beijo e sucesso!
    https://blogmandafernandes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, tenho que concordar que a ultima é a melhor pra qualquer dia do mes, mas vale fazer alguma coisa boa se o tedio bater.
      Beijao e muito obrigada lindona.

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas, amo cozinhar e ler muiiito na chuva, e claro dormir, amo dormir com aquele barulhinho sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou te confessar que em dias de chuva só faço a 20º dica kkkkk Só quero cama e comida de preferencia SOPA muitaaaa SOPA que eu amo :D

    ResponderExcluir
  4. Aí que delicia, amei seu post. Só em ver esse gifs me deu vontade de dormir e comer chocolate. HAHAHA E é isso que gosto de fazer quando tá frioziho. Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  5. A 9 e a 13 são perfeitas :) Em geral em dias de chuva eu não gosto de sair de casa então aproveito para colocar minhas séries em dia e claro ficar debaixo das cobertas por um bom tempo (de preferencia com um chocolate quente rs).

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua lista de coisas boas para fazer naqueles dias chuvosos ou até mesmo naqueles dias que não se tem o que fazer da vida, eu adorei e ja anotei algumas haha. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ler um livro, dormir e assistir filme com certeza são minhas coisas favoritas para fazer em dias de chuva, até mesmo num comum kkk. Adorei o seu post, ótimas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. As dicas que envolvem comida e dica deitadinha assistindo só coisa boa, já faço! E outras vou aproveitar apara dias de sol sem ter muito o que fazer. Adorei seu post. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como eu queria que estivesse chovendo aqui na cidade (Natal-RN). Adoro ficar vendo série o dia inteiro deitada na cama ou lendo um livro! <3 Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por dias chuvosos, principalmente pra tomar um bom chocolate quente e ler aquele livro parado na prateleira. Eu adorei suas ideias e hoje vou aproveitar pra assistir alguns vídeos de diy.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  11. Dicas boas, fáceis e calmas, amo dias chuvosos porque são ótimos, calmos e mais lentos, acho que esses dias são bons para ver filmes e comer coisas quentes.

    ResponderExcluir
  12. Verdade, mas em dias assim ó consigo pensar em assistir séries,filmes e comer ahaha ás vezes ler um livro que eu amo fazer isso no inverno, mas a sua lista está ótima para dias assim , de frio e chuva <3

    ResponderExcluir
  13. Hoje especificamente está chovendo aqui. Eu adorei as ideias e já copiei a listinha. Agora só me falta o tempo para cumprir. Vou até colocar como meta. Sei que a intenção foi para quando estiver sem o que fazer, e ultimamente tenho feito muita coisa, mas assim que tiver um tempo livre, e preciso muito, eu vou fazer um por um desses ítens.

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que não sou muito fã de dias chuvosos mas dentre essa listinha eu gosto de fazer várias coisas como ler, ver um seriado ou um filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa legal essas dicas de fazer coisas em dias de chuva, eu amo ler e assistir series ou livros, debaixo do cobertor, super relaxante. ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu amo dias chuvosos para mim sao os mais inspiradores, principalmente para quem trabalha com internet. Pois a gente se obriga a ficar em casa e fazer atividades inesperadas. Ah e pra mim banho de chuva no verão é a tarefa mais divertida da sua lista hahaha Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Tentando mais uma vez rsrsrs. Eu nunca fui mto de ver novela então não conheço essas, mas o sbt realmente é o melhor canal infantil aberto na minha visão, sempre amei bom dia e companhia.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei o bug que ta dando nas abas hahahaha, mas o comentario trocou de lugar, de todas as coisas que você listou, pra mim comer e dormir são as melhores rs

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .