MICHELE OBAMA CAPA DA VOGUE.

Gente, voces viram essa novidade ? Eu vi faz uns dias e tava doida pra contar pra vocês... Michele Obama é capa da vogue pela segunda vez... e ela é linda gente, eu apaixonei por ela desde que a conheci, não só por ela ser essa mulher linda mas também por todas as coisas lindas e os projetos sociais que ela ajuda.

É uma pena que ela vai ter que passar seu posto de primeira dama pra aquela outra pessoa que não chega nem aos pes dela ne gente, 

O casal Obama também me encantou por causa do amor deles, uma coisa verdadeira  ! Eles estão juntos desde antes dele ter dinheiro, eu via as fotos, eles bem pobres morando em casa de barro e se amando cada vez mais...
Já tem outras que só estão por interresse mesmo, mas não vamos comentar isso.

Como despedida da casa branca ela foi convidada a ser capa da vogue mais uma vez, ela já foi convidada uma vês e possou junto com o maridao, ela estava com o cabelo curto na época, coisa que mudou um pouco agora.

Gente, essa mulher é simplesmente maravilhosa, é linda. 
E não tem quem não se inspire nessa mulher, é o claro exemplo de que não precisa ser metida só por ser mulher do presidente.

As fotos ficaram lindas, não ficaram ? A casa branca é maravilhosa mesmo, os looks que ela selecionou também estão um bapho.
Ela deixa a casa no ano que vem, mas tem novidade por aí sim gente, ela vai se candidatar como presidente em 2020 se não me engano, e se eu fosse americana com certeza eu votaria nessa mulher, e não sou só eu eim, desde que essa notícia ou boato saiu ela ganhou muito apoio do povo americano, então vamos esperar esses anos passar e esperar que ela consiga se candidatar, porque ela é um exemplo de mulher.

Bom, acho que ficou claro que eu adoro ela kkkk, e vocês gente ? Gostaram das fotos e das notícias ? Me contém aqui embaixo que eu vou adorar saber a opinião e vocês, super beijo...

8 comentários:

  1. Ela é maravilhosaaaa!!! <3
    Ela não é só um rostinho bonito, é um exemplo para nós mulheres e principalmente para nós mulheres negras! Acho uma pena que ela vai sair e dar lugar para aquela outra, maaas, fazer o que, ne!
    Adorei teu post!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, maravilhosa. Michele é um exemplo de personalidade. Vou sentir saudades dela e de Obama. Esse ensaio ficou muito lindo, as fotos mostram muito bem a força que ela tem.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é MA-RA-VI-LHO-SA. É um exemplo de pessoa. Ela e o marido dela arrasaram juntos. Contribuíram para uma nação melhor <3. Eles são lindossss.

    ResponderExcluir
  4. Michele Obama é um exemplo de mulher, empoderada, linda e feliz com sua aparência e sua vida. Eu já vi essa foto dos dois pobres e me deu uma inspiração sabe, como existe amor verdeiro o que está raro de se encontrar. Vou começar a pensar em conseguir um Green Card só para votar nessa mulher, porque neh?! Esse presidente ninguém merece.

    O post ficou maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já havia visto esse shooting e realmente ficou maravilhoso. Ela com certeza é uma mulher admirável. Acho ela muito classuda e uma das responsáveis pelo Obama ser quem é hoje. Admiro essa mulher. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Fátima Souza11/16/2016 3:37 PM

    Realmente vc tem toda razão de gostar dela, pois ela é um super exemplo de mulher, essa dela se candidatar eu não estava sabendo, o casal obama ganhou o mundo por sua simplicidade e carisma. amei as fotos, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, maravilhosa e de um coração do tamanho do mundo. Não tinha visto que ela era capa da Vogue. Concordo com você quando diz que o amor deles é verdadeiro. Vê-se a léguas que eles se amam. Espero que esse amor nunca tenha fim...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  8. A Michele é um arraso, um exemplo de mulher, hoje em dia não está fácil conhecer alguém com tal simplicidade e ao mesmo tempo caráter. Adorei as fotos, ficaram lindas, é uma pena ser despedida :( Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .