LOOKS COM JAQUETA DE COURO.

Oi meus amores, tudo bom com voces ? espero que sim.
O post de hoje ta mega fashion,.


Eu pro final do ano quero compra alguma jaqueta de couro, ou de couro falso, que aqui a gente chama de "cuerina", é estranho né ? haha, mas muitas veces você fica em duvida se comprar ou nao.
Também tem a duvida de comprar e ficar com aquele receio de parecer rockeiro com uma jaqueta de couro preta, (que é a minha cor de roupa favorita).
Mas se você esta assim como algumas pessoas que nao sabe se comprar ou nao uma jaqueta de couro eu le digo, compre sim, juro que você nao vai se arrepender em nenhum momento da sua escolha, e sabe porque ? Jaqueta de couro é tudo gente, ela combina com tudo mesmo, da pra usar com roupa florida ou roupa mais oscura, claro que se você nao quer ficar parecendo muito roqueira pode usar a jaqueta de couro com uma roupa mais clara por baixo, uma roupa mais descontraída vem muito bem também.



Eu ainda lembro que no começo desse ano uma das coisas que virou tendencia foi usar as jaquetas de couro pretas e com detalhes de oncinha ou tigresa em algumas partes, ou ela toda por dentro com tecido de animal print, confesso que algumas eu até gostava, mas outras meu deus, dava até vergonha de ver a pessoa usando.



Claro que como tudo nessa vida elas nao iria ficar pra sempre da mesma cor padrão preta, então a  cor delas começou a mudar, aparecem as jaquetas de couro, ou couro falso coloridas, algumas até que sao bem "pasaveis" mas otras cores nao da ne gente, como por exemplo jaqueta de couro amarela, laranja ou verde, confesso que fica estranho mesmo... mas todos temos gostos e eu respeito todos eles.

Ano passado ou esse nao lembro bem era a "nova moda" usar as jaquetas coloridas cobertas de pedras e aqueles strass bem roqueiros mesmo, eu nao gostava (a que nao gostava de nada nunca) porque só o fato da jaqueta ser de couro e colorida isso já é muita informação em um look só.


Que a jaqueta de couro é uma peça chave no nosso guarda roupa já sabemos, mas você sabe como combinar ela pra nao ficar com um look muito pesado ? Confere as dicas.

Primeira dica: se você quiser uma jaqueta que combine com tudo, compre uma de cor preta e que tenha algum detalhe sim se você gostar, porque nao ? mas nao abuse.
Segunda dica: cuidado ao combinar as jaquetas coloridas com outras roupas, elas em sí ja sao muita informação como disse pra voces, mais informação na roupa de baixo só iria deixar você ridícula na frente dos "críticos de plantão", então quando for usar uma jaqueta colorida, tire o máximo de cor da sua roupa de baixo, use uma roupa branca ou clara, ou é claro uma preta, assim seu look fica armonioso e fashion.

Terceira dica: combine sua jaqueta de couro preta ou a colorida também com peças brancas e peças de jeans, o jeans, as camisas brancas e as jaquetas de couro nunca saem de moda, então seria um look bem legal que da pra ir pra faculdade, pro trabalho ou pro shopping.

Quarta dica: se nao quiser passar esse ar de ser roqueiro, combine a jaqueta preta com uma calça mais descolada, e um cropped seguindo o formato do seu corpo, pra nao fazer besteira e estragar todo o seu look, tem um post aqui no blog falando sobre como usar o crop top.


Então meus amores, o post de hoje foi esse, eu espero muito que voces tenham gostado, e a gente se encontra aqui amanha de novo.., um grande beijo.

10 comentários:

  1. Adorei as combinações que você selecionou :)

    http://buongiornodanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, adoooooooooro!
    Amo jaquetas de couro, as combinações estão incríveis! Arrasou! :D


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo amo AMO jaquetas de couro. Tenho duas de couro sintético e uso elas para tudo praticamente haha. Seus looks me deram muitas ideias para o uso, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que te inspiraram, sempre é bom.
      Elas nunca saem de moda haha.

      Beijos.

      Excluir
  4. Jaqueta de coro é uma peça MA-RA-VI-LHO-SA, fica ótima em todas ocasiões e deixa o look lindooo.

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
  5. Amo <3 Jaqueta e couro preto é coringão, combina com tudo!

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .