DIY: DECORAÇÃO COM LINHAS E PREGOS.

Oi meu amores, tudo bom com voces ? Eu estou ótima ! cheia de ideias e inspirações ahah, estou escrevendo pra tres blogs, acreditam ? e to mega feliz haha.

O post de hoje é de inspirações, só pra sair do meu meio de conforto de escrever muito, hoje tem mais imagens do que palavras...

Acho que todos aqui conhecemos as decorações com pregos e linhas, nao é mesmo ? eu já tentei fazer uma vez um quadro assim e ficou ótimo, então resolvi procurar mais inspirações dessas pra trazer pra voces amarem também.











Da pra fazer das mais simples até as mais complexas como essa que voces estão vendo, e fica um show, nao fica gente ? a forma de fazer é muito fácil, você só vai precisar de um molde da figura que você quiser reproducir, linhas da sua preferencia e pregos... depois é só pegar a figura e contornar toda ela com os pregos, logo apos isso pega as linhas e vai atravessando elas de lado a lado sem seguir formas nem padrões, a medida que ela for ficando preenchida seu desenho vai ir aparecendo na sua madeira ou mdf.




E pra decorar seu cantinho fica muito fofo e personalizado, também pra decorar as cabeceiras das camas com essas frases grandes fica uma fofura gente, vai parecer objeto de decoração caro mas vai ser você que vai fazer e o mais importante, com a sua cara e sem gastar quase nada.

Então vamos lá juntar todos os preguinhos que tiver em casa e se eles tiverem enferrujados ou nao forem da mesma cor, você até pode comprar uma tinta em spray e passar em todos eles, vai valer a pena.
Mas até mesmo esse contraste laranja em uma madeira desgastada fica lindo gente, pra quem gosta de uma decoração mais rustica é uma ótima opção de decoração.


Então é isso gente, se voces fizerem me mandem fotos que eu vou amar ver elas, um beijo e até amanha.

14 comentários:

  1. É uma super dica! Quero ainda fazer a letra do meu nome!!
    Ficam tão lindos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Que dica ehn, a flecha e a ancora estão lindaaas!
    Vou usar na minha decoração!
    Parece meio difícil de fazer, mas fica tão lindo que vale a pena ♥

    Amei o post,
    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa decoração, fica tão diferente e bonita. Acho que vou investir num quadro dessa pra decorar por aqui.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu acho lindas essas decorações que são feitas de pregos e linhas! São super diferentes e muito fáceis de fazer. Qualquer dia farei um quadro pra mim

    ResponderExcluir
  5. Adooorei essa dica!! Fiquei tão apaixonada pelo primeiro Love que acho que vou tentar fazer! KKKKKK Só a nível de curiosidade, qual quadro que você fez??

    Beeeijos
    http://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fofura, nao sabia que com apenas linhas e pregos dava para fazer esses coisas tão fofas, realmente amei a ideia. achei super fofo tanto a arvor, quando os nomes. parabéns flor!

    ResponderExcluir
  7. Acho bem legal esse tipo de quadro. Acho que deixa o ambiente mais bonito. Não sou boa em artes manuais mas já super queria tentar fazer o do Homem de Ferro, porque é meu herói preferido. Gostei das inspirações.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que top! Já tinha visto esse tipo de decoração, mas não tinha visto tantas inspirações assim, sou apaixonada com coisas diferente e aquela âncora ficou maravilhosa! Adorei o post. Um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  9. Sempre aparece quando estou no pinterest procurando algo para eu fazer (Na verdade eu não fiz nada ainda do que vi, mas pretendo), e essa decoração de pregos, é algo que quero muitíssimo estar fazendo, quero fazer um coração meio grande na parede, mas primeiro, pra treinar, vou fazer menor. Gostei muito das suas inspirações!

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Incrível, recentemente fizeram em um mural da minha escola e ficou lindo !! É inspirador e faz tudo ficar muito lindo, né ? Adorei, espero poder fazer na minha casa também !

    ResponderExcluir
  11. Que dica maravilhosa amiga, creio que também sege um teste de paciência haha vi uma vez um tutorial no yt de um veado, e ficou simplesmente lindo! É um DIY que fica maravilhoso e que com certeza temos os materiais em casa! Amei !

    ResponderExcluir
  12. Ai que maravilhoso, adorei as inpiraçoes <3 Acredita que minha mae já fez pra decoração do quarto da minha irma? Ela escreveu Isabella e ficou incrível! Adorei fazer com formatos diferentes! :) O dream ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Ah, adorei o post!
    Eu sou uma negação em trabalhos manuais, vou te confessar. Mas acho que até eu poderia fazer algo assim. É muito simples e fica tão lindo.
    Acho que vou pegar um fim de semana livre e me arriscar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. UAL, eu não sabia que este estilo de decoração estava em alta e eu também nunca tinha visto. Mas achei inspirador e super diferente, acho que vale a pena ter uma escultura desta em casa.

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .