COISAS PRA DEIXAR O QUARTO MAIS FOFO.

Oi meus amores, tudo bom com vocês ? Comigo está tudo ótimo, ainda bem haha.

Como eu disse no post passado, eu to por reformar o quartinho dos fundos aqui e casa, e é claro que preciso de inspiração pra isso... to cheia de ideias pra fazer vídeos e mostrar pra vocês como eu vou deixar meu cantinho haha...

Então no post de hoje vamos ver que coisas podemos fazer pra deixar nosso cantinho mas lindo, mas organizado, com a nossa carinha e sem gastar nada que é o mais importante... vamos as dicas.


PAREDE DE QUADROS :

Ultimamente ta muito em alta fazer parede de quadros, pra decorar e pra fazer cenário pra vídeos, quem nunca viu ? e fica lindo ne gente, da pra fazer uma mistura enorme de quadrinhos e deixar tudo muito fofo, também tem a opção de comprar porta retratos todos trabalhados e fofos e fazer mosaicos ou coisas parecidas. 
Outra dica que fica ótima é combinar os quadrinhos com outras peças de decoração, como por exemplo misturar com um sofá cinza e quadros coloridos, fica com uma apariencia muito chique.
A otra opção pra este tipo de decoração e baixar as imagens e colar elas em cartolina, deixando uma bordinha a mostra, essa bordinha vai servir como um molde representando o porta retrato.



LUCES NA DECORAÇÃO:

Outra opção pra  fundo de cenário de vídeo que fica muito lindo, da pra combinar com muitas fotos e muitos quadros fofos e fica lindo, as luces saem muito baratas e vai dar uma decoração com cara de ser cara, da pra colocar nas janelas, na cabeceira da cama e até mesmo fazer formas e figuras com as luces e prender elas quando anoitecer, ou como disse anteriormente, pra dar um fundo super fofo pros videos.



DECORAÇÃO COM PAPEL CONTACT:

Ultimamente tem muita gente fazendo decoração com papel contact, alem de ficar lindo sai super baratinho, porque dependendo da distancia que você colocar cada figura da pra decorar uma parede inteira por 4 reais que é o preço do metro de papel contact, sai super barato e em poucos minutos você tem uma parede totalmente nova, e sem gastar nada ! e juro que você vai cuidar muito mais porque foi você que fez haha... 
aqui uma boa dica é comprar cores neutras ou coloridas pra paredes pretas ou escuras e da mesma forma, cores fortes e coloridas pra paredes claras. 



CAIXOTES DE MADEIRA:

Quem nao viu no youtube os milhares de videos ensinando a decorar com caixotes de madeira ou de feira ? eu mesma estou entrando na onda e juntando caixotes pra fazer as decorações aqui em casa, porque ela é grande mas nao tem decoração nenhuma gente, então fica muito apagada.
Aqui todos os dias de noite tem duas feiras de quando acaba o horario de trabalho jogam caixotes pra rua, e eu vou la e pego kkkk.
Da pra fazer uma infinidade de decorações, é só soltar a sua cabecinha e sua imaginação que ideia ótimas vao surgir, da pra fazer estantes, gaveteiros, guarda zapatos, muitas coisas, e colocar em todos os cômodos da casa, principalmente banheiro e cozinha.



E ai gente, gostaram ? espero muito que sim e que voces façam essas decorações em casa se ainda nao tiverem... um beijão e até a próxima.

16 comentários:

  1. Adorei seu post . Eu amo decoração de casa , o quarto e meu melhor lugar . Mais cadê o dinheiro neh.��. Sucesso pra tu amore.

    ResponderExcluir
  2. As dicas são ótimas. Confesso que no meu quarto não tem nenhuma delas, rsrs. Tô pensando em colocar os quadros e o papel contact, pra deixar meu cantinho mais charmoso. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, sou louca por deixar o meu quarto assim e agora que vou me casar aos poucos vou comprando as coisas super fofas para deixar a casa e o quarto todo decorado. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aim linda que dicas maravilhosas <3
    Eu não vejo a hora de ter meu cantinho para enfeitar, pois eu quarto é pequeno então não dá pra enfeitar assim :(
    Como sou apaixonada por caixotes de madeira essa seria minha opção.
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  5. Estes quadrinhos são tão fofos, estou pensando seriamente em comprar alguns pra por no meu cenário. Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei as dicas! Sou super fã da parede de quadrinhos e decoração com o Contact! Acho que super mudam a cara do ambiente e são opções super baratinhas de fazer! Arrasou no post, beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as idéias! Estou com várias imagens aqui que vou imprimir e fazer uns quadrinhos decorativos para colocar no meu closet, gostei tbm das luzes, acho que vou por também. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post e com certeza vou pegar algumas inspirações!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, são dicas super legais!!

    ResponderExcluir
  10. Suas dicas irão para o meu caderninho do futuro - para minha filha decorar o quarto dela (com o seu post já são mais 3 que guardarei)

    ResponderExcluir
  11. Amo decoração e amei os quadrinhos, estou sempre buscando inspirações e o seu post é uma! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Achei muito fofas as dicas, minha preferida foi a dos quadros na parede, amei mesmo. Adorei o post... bjos

    ResponderExcluir
  13. Dicas fáceis, baratinhas e lindas. Amei.

    ResponderExcluir
  14. Que fofos!! Depois de ver esse post estou formigando para fazer a parede de quadrinhos para meus vídeos!Adorei o post!

    ResponderExcluir
  15. Amei as sugestões!Simples e sofisticado.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas principalmente a última. Tb gostei da parede de quadros.

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .