APLICATIVOS PRA ORGANIZAR O FEED DO INSTAGRAM.

Oi gente, tudo bom com voces ? Comigo esta tudo ótimo.

O post de hoje eu tenho certeza que vai ajudar a muitas pessoas, porque a gente vai falar de organização do Instagram.


Eu sinceramente procuro muito por post assim porque é necessário, mas nem sempre eu encontro coisas boas, então eu resolvi pesquisar por conta propia e trazer pra voces conferir também.
É claro que existem milhares de aplicativos que dizem ajudar a organizar o nosso feed e tudo mais, mas isso nem sempre é verdade, então eu separei aplicativos pra voces que eu já testei e estou recomendando.


1-FEED MASTER:
O primeiro é o que eu uso porque de todos os que eu testei esse foi o melhor aplicativo pra organizar o feed que eu encontrei, nele você pode adicionar as fotos e move-las de lugar, isso nao é o máximo ? tambem é possivel adicionar uma lenda na foto como no insta e posta-las direto dali, entao por isso é meu preferido da vida.


 2- UN UM:
Bom gente, esse aqui foi o único que eu nao testei kkk, só to recomendando ele porque eu vi muita gente recomendar, mas muita gente mesmo, primeiramente ele só funciona pra iphone, ele nao vem pra android, isso é o chato dele porque ele também é muito bom, mas nele a gente nao pode mexer as fotos, então o melhor continua sendo o primeiro.



 3- INSTAGRIDSAPP;
Esse aplicativo é pra organizar as fotos em forma de grid mesmo ! ele corta a sua foto em 9 partes e deixa ela posicionada assim como você tem que subir pra ter esse efeito.
Eu vi uma foto assim em algum perfil de blogueira que eu sigo no Insta mas era só de duas fotos, e achei muito maravilhoso, então resolvi procurar e achei alguns aplicativos, esse é um deles, mas tem gente que nao gosta.
Eu super gostei porque da pra armar cada grid mais lindo gente, e eu vou começar a usar de novo quando meu celular liberar a memoria haha, porque fica lindo.


4- Este aplicativo tem a mesma função que o aplicativo de cima, a unica diferença é que aqui as fotos vem numeradas pra você nao se perder na hora de postar, e também da pra selecionar o tamanho ou a parte que você quiser que ela va pro seu instagram.


5- PREVIW FOR INSTAGRAM:
Este aplicativo tem a mesma função que o Feed master, só que nele tem mais opções, nele você pode escolher um tema pra colocar em todas as suas fotos, e pode editar algumas coisas delas, então em certa parte ele é bem melhor que o feed master se você nao gostar de editar as suas fotos no Vsco cam ou algum outro aplicativo ! como eu amo a parte de edição eu nao uso ele, prefiro o outro, mas ele é muito bom também gente.



6- LAYOUT:
Esse nao é bem um aplicativo pra organizar o feed nao é mesmo ? mas eu decidi colocar ele na lista porque eu gosto muito dele, pra quem nao conhece ele é um aplicativo de montagem de fotos, da pra juntar fotos dos momentos mais legais e publicar todas juntas, e ele é muito legal também, por isso to compartilhando com voces.


 Então como eu disse gente cada aplicativo tem a sua função, umas mais completos que outros, mas todos ajudam muito na hora de organizar o feed, mas isso vai depender completamente de você e da sua adaptação a eles, por isso voces devem baixar os aplicativos e testar qual se encaixa melhor a voce.


Por hoje o post foi esse gente ! espero que tenham gostado.
Me contem se eu ajudei voces de alguma forma com as dicas, vou adorar saber, e fiquem alertas porque vem outro post complementario desse aqui no blog, um beijo e até amanha.



























16 comentários:

  1. Alguns desses eu ja conheço, mas, não tenho a sindrome do feed organizado então acabo nao usando!! Mas, Ainda na pegada do instagram um app que eu curto é o tag o'matic! ajuda muito na hora de colocar tags!!

    ResponderExcluir
  2. Alguns desses eu ja conheço, mas, não tenho a sindrome do feed organizado então acabo nao usando!! Mas, Ainda na pegada do instagram um app que eu curto é o tag o'matic! ajuda muito na hora de colocar tags!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal Ca, esse eu nao conhecia, eu usava o hashtag, um verdinho sabe ? agora deixei de lado.

      Excluir
  3. Adorei o post miga, não conhecia nenhum dos apps e já quero testar todos! Só me falta memória no celular haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, to com o mesmo problema amiga, o celular nao deixa passar as coisas pro cartao e nao deixa baixar nele tambem nao...

      Excluir
  4. Sabia da existência desses apps, mas não os conhecia!
    Agora com o insta do blog irei baixar um para deixar bem bonitinho ♥

    Amei muito o post!!
    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que post maravilhoso. Eu tô procurando arrumar meu feed do instagram mais nunca consigo. Vou baixar alguns desses aplicativos pra ver se consigo deixar o feed mais organizado. Adorei as dicas de app.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  6. Que post útil. Eu acho muito difícil organizar o feed. Sabe, as vezes é meio maçante ter a obrigação de manter uma linha de fotos no insta. As vezes eu sinto como se fizesse apenas pra chamar like e isso é meio chato. Então eu vivo saindo do padrão. O primeiro aplicativo que você citou é bom porque dá pra movimentar as fotos e isso torna a organização mais fácil. Excelente post.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que post bem detalhado e cheio de boas dicas!
    Eu tentei organizar meu feed do instagram uma vez, porém desisti um tempo depois. Acho que eu não sirvo muito para isso. Eu usava o UNUM e achava ele ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus posts! Eu confesso que não sou aquele tipo de pessoa que organiza super o feed, mas ultimamente venho buscado alguns apps pra poder tentar organizar alguma coisinha! Já conhecia o Layout do insta, uso o Un Um e fiquei curiosa pra usar o instagrid! Beijosssss <3

    ResponderExcluir
  10. Eu estava procurando por apps para organizar o instagram essa semana, mas acabei desistindo, dá muito trabalho e eu não consigo ser organizada na vida, imagine no instagram hahaha. Mas eu gostei muito das dicas.

    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não uso o istagram,mas já minha melhor amiga ama, vou adorar passar todas as suas dicas para ela, pois alem dela não gostar muito de ler ela sempre se atrapalha com as fotos. Obrigadinha

    ResponderExcluir
  12. Você não imagina o quanto esse post foi importante para mim. Na verdade comecei com o instagram faz pouco tempo e ainda ando meio perdida. Achei seu post muito útil e já guardei ele para depois ler com mais atenção e testar ;) Obrigada ;)
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  13. Estava hoje mesmo procurando um aplicativo para esse fim. Vou testar suas indicações! Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Esse feed master nao pegou no meu cel.. mas eu vou baixar de novo e tentar.. pq quero mover as fotos e por algum motivo nao conseguia.. o unum é pra ios aí me quebra.. mas vou tentar dnv!

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .