A MAQUIAGEM DE CADA SIGNO.

Oi meus amores, tudo bom com voces ? hoje trouxe um post pra voces que eu vi por ai na internet e amei...

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
Trata-se de uma blogueira canadiense que resolveu criar maquiagens representando a cada signo do zodiaco, e vamos confessar que ela acertou na mosca.
Todo o mundo da que acompanha make ta falando dela, e nao é a toa.
O nome dela é Setareh, e é claro que eu estou seguindo ela e amando.
Ela é blogueira e maquiadora, então é por isso de tanto talento, e a mulher e linda gente, e acho que você vai se identificar com as maquiagens ou com o que ela disse sobre cada pessoa, ta muito lindo de ver e ler, então vamos lá.


1- Escorpião.

“Está tudo no olhar penetrante dela. Escuros e calculadores, os olhos são premonitórios e, ainda assim, hipnotizantes. Poderosa, apaixonada e intuitiva. Ela veste bem tanto a força quanto as trevas; metade deusa, metade inferno. Não obstante, ela é divina e nos olhos é onde está a verdadeira alma dela.

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
2- Sagitario.

“Ela é uma viajante incansável; sempre caçando novas ideias e experiências. Sua flecha simboliza seu desejo por direção e um objetivo maior. Ela é expert das aventuras, a estudada curadora cuja inteligência forma uma ponte entre o céu e a terra.”
(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
3- Capricornio.

"A determinação dela é admirável, bem como todo seu poder interno. Sólida, ambiciosa e no comando. Sempre liderando lealmente e conquistando implacavelmente. Nenhuma montanha é alta demais para sua escalada, e seu amor é tão estável quanto a própria terra.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
4- Acuario.

“Ela é uma ‘cientista louca’ em seu laboratório, inventando e criando noite e dia. O fluxo rápido de pensamentos – e subsequentes surpresas – fazem dela imprevisível e rebelde. Anarquia é sua especialidade. Sempre lutando corajosamente pela alma do mundo, ela derrama sua sabedoria e equilibra sua mente. Deslumbrante e assustadora: essas são palavras não estão tão distantes uma da outra quanto você pode pensar. Sempre oscilando entre a genialidade e a insanidade, ela vive no futuro e quem ela é funciona como as ondas do mar.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
5- Peixes.

“Etérea e profundamente misteriosa. Sua mente navega em uma profundidade que a maioria das pessoas se afogariam. Ela está sempre flutuando nas direções opostas, o que representa a dualidade de sua alma. Ela é a feiticeira suprema e seu coração é um oceano de emoções; sempre sonhando com reinos que só ela poderia entrar.”


(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
6- Aries.

“Impetuosa e ferozmente apaixonada, ela usa uma armadura de aço e seus chifres estão sempre com a mira pronta para a batalha. Sempre comandando e procurando continuamente por dinâmica e competição. Dirigida pela avidez – e nascida uma líder sem medo – ela mostra uma alma tão pura que é quase infantil; imaculada e destemida.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
7- Touro.

“Intransigentemente teimosa com uma personalidade de forte desejo, perseverança e determinação. Ela tem um temperamento explosivo e impetuoso, que pode ser liberado quando alguém forçar seus limites. Ainda assim, ela ama qualquer coisa que aguça seus sentidos. Controlada por uma serenidade interior e um poderoso senso de estabilidade, ela é e sempre será uma força para se contar com.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
8- Gemeos.

“Reconhecida por sua natureza contraditória, sua mente está sempre alternando entre a lógica e a insensatez. É uma combinação de muita inteligência, sagacidade e eloquência. Sempre vai lutar contra as forças místicas da esquerda e direita; espelhando seu melhor e pior e mostrando coisas que você nunca soube antes que precisava ver.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
9- Câncer.

“Ela é a maré, o sutil brilho da lua, as ondas quebrando na costa. Sente tudo profundamente, ainda que não goste muito de mostrar isso. Sua ‘concha’ talvez seja dura e, por vezes inquebrável, mas é a proteção da alma gentil canceriana. Com certeza é mais difícil quebrar algo suave que o rígido. Quando a toca, você sabe que ela é a coisa mais real que já existiu. Partículas cósmicas da lua correm nas veias dela. Assim como a lua, você também a verá cada dia com uma nova faceta.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
10- Leao.

“Você consegue distingui-la da multidão – ela é aquela com a risada mais alta, o sorriso mais brilhante e a mais confiante de todo mundo. Seu cabelo é a juba feita de ouro e ela brilha como um pôr do sol. Ela é alpha, uma leoa, líder e guerreira. Pode até parecer aquele sonho acordado tranquilo, mas há dentro de si um fogo ardente que nunca cessa.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
11- LIBRA <3

“A personalidade charmosa dela é louvável, a voz melódica e o coração justo. Para entendê-la, verdadeiramente, você precisa, primeiro, entender as charadas da balança; sempre equilibrando razão e emoção. É uma flor com espinhos escondidos e, sem ela, a vida não seria nada justa.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
12- Virgem.

“Ela é a personificação da inocência, pureza e justiça. Sua natureza terrena faz com que ela seja extraordinariamente esperta e analítica. Tudo aquilo que lhe é bonito irrompe em um sutil, ainda magnífico, espetáculo. É uma feiticeira e pertence ao antigo; sempre se esforçando para trazer a ordem do caos.”

(Foto reprodução/ instagram/ @starhosseini)
Gente, ela nao é linda ? todas as fotos parece uma mulher diferente ne... ja deu pra ver que ela ama iluminador ahaha, e serio, acho que ela super acertou nas coisas, a menos o meu que é libra ela acertou na mosca ahah... o que voces acharam ? concordam com ela ?.

Espero que tenham gostado, um beijo, até amanha.

13 comentários:

  1. adorei esse post saber maquiagem dos signos,amei o meu gemeos,beijos parabens pelo blog Sucesso.https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Val...
      Muito obrigada, sucesso tambem.

      Beijos.

      Excluir
  2. Boa tarde flor, como vai? Wu super achei interessante a proposta do seu post e super amei a make para o meu tipo de signo que sou de peixes e sim eu acredito em horoscopo. Ate me identifiquei com o que você falou do snigo com a minha personalidade.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que incrível, adorei as fotos e as explicações de cada signo. Me identifiquei muito com aquário (meu signo!) e amei a make, brilho sempre <3 Outra make que eu adorei tambéem foi de virgem, achei incrivel! Vou procurar esse insta, adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana!
    Achei muito legal essa postagem e achei as maquiagens super lindas e bafônicas hahahaha. Sério! O que achei mais interessante é que além da maquiagem, o cabelo também faz uma composição e isso dá total significado a arte. Adorei a minha também, sou aquariana hahahaha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindo! Amei todas as maquiagens, meu signo é libra e a make que ela fez super combina comigo sim, ela acertou na descrição do signo tbm, adorei demais. Sem contar que ela é maravilhosa né. Bjs

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I esse post. A make de touro está perfeita e é junto com a de câncer as mais perfeitas. A ideia da blogger foi ótima e a sua de compartilhar conosco, mais ainda. Eu sou de Touro, viu e eu achei que foi muito bem representado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa o Áries ficou em 6° lugar kkk nós temos que ser sempre os primeiros KKKK to brincando. Pior que é verdade né, mas olha eu me vejo como uma Ariana diferente, eu levo sim desaforo pra casa, mas nunca esqueço e o quanto for possível eu falar sobre o ocorrido eu falo na cara esperando pela pessoa pedir desculpas pelo o que fez comigo. Não sei porque somos colocados como os barraqueiros de plantão rs, mas enfim, adorei a postagem e a essas lindas maquiagens inspiradas nos signos.

    Beijos linda,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que post maravilhoso menina, e este insta arrasa nas fotos! Eu sou canceriana e achei bem bonitinha a maquiagem do meu signo. Além disso minha mãe é capricórnio e minha irmã escorpião (ta vendo como minha vida não é fácil né?). Gostei de todas! ain <3

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei , amei. Que makes lindas, adorei o jeito como foi relacionado com os aspectos do signo. Sou peixes gostei muito da make. O cabelo também estavam muito legais, mesmo sabendo que não é o foco do post, mas complementou.
    Adorei esse tipo de post, e apoio mais assim. Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Olha, nao sei se mais alguém sentiu isso, mas eu me identifiquei totalmente com signo que é aquário.hahaha. Adorei. E outra,uma make mais linda que a outra, fiquei encantada!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a do meu signo (Touro) além daquele leve - enorme- identificação com o texto haha fiquei encantada com o talento dessa mulher para maquiagem! Todas ficaram maravilhosas!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as makes,muito interessante esse seu post.Nunca passou pela minha cabeça em maquiagem para cada tipo de signo,gostei muito!

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .