INSPIRAÇÕES: TATUAGENS DE GATINHOS

Oi meus amores, tudo bom com vocês ? Comigo está tudo ótimo...
O post e hoje está tão tão fofo que vocês vão morrer de amor.



Se você é como eu que é doida e apaixonada por gatos o post de hoje é pra ti.
Eu faz muito tempo estou planejando fazer uma tatuagem com uma amiga, mas até hoje nao deu a coragem suficiente por causa de que, se eu fizer tem chances de eu me arrepender de ter feito ela, então ainda eu nao fiz por nao saber o que fazer, mas eu acho que encontrei a temática ideal pra mim haha, eu amo gatos, amo mesmo, agora eu só tenho um, mas faz um tempo quando eu morava na casa do meu pai, eu tinha 9 gatos kkk, vai me julguem.
E acho que sempre fui apaixonada por gatos desde pequena, então porque nao fazer uma tatuagem de gatinho ? tem muitas formas e diferentes estilos de fazer, voces nao fazem ideia, e gente, serio, fica tao fofo.

Tem as mais simples e minimalistas apenas com traços e também tem as mais elaboradas, cheias de cores.
Eu faria todas se pudesse porque eu amo, mas no momento estou em duvida haha.

Mas tem pra todos os gostos gente, se inspirem.












E aí gente, o post de hoje foi super rápido mas cheio de amor pra voces, o que acharam das tatuagens ? qual voces fariam ?

Um beijão e até a próxima.

21 comentários:

  1. que amores! amo gatineos e penso mt em fazer uma tatto! adorei as inspiraçoes

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro gatinhos, tanto é que no logo do meu blog tem um ♥ gosto das tatuagens que são mais fininhas e delicadas, sabe? Já pensei em tatuar meu Meowth, mas as vezes fico em dúvida, ele é meu amorzinho, mas eu sei que durante a vida terei vários, imagina tatuar todos? kkk Gostei das inspirações, principalmente a penúltima e antipenúltima ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por gatos, tenho um branquinho dos olhos azuis que é meu xodó, o Milky <3 As tatoos são lindas, mas acho que não teria coragem de tatuar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por gatos, tenho um branquinho dos olhos azuis que é meu xodó, o Milky <3 As tatoos são lindas, mas acho que não teria coragem de tatuar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha que eu nem sou lá muito fã de gatos, mas eu adorei essas tattoos, me deixou com vontade de fazer. Adorei a maioria que você citou e se você for fazer, manda foto depois pra gente ver como ficou. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas inspirações. Eu quero fazer uma em homenagem ao meu gato que faleceu faz pouco tempo. Vou fazer o nome dele com as patinhas. =(
    Ultimamente eu tenho visto tantos posts sobre gatinhos e eu fico morrendo de tristeza. Mas eu gostei do teu, porque fala de eternizar os bichanos na pele.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Tinha uma amiga no Ensino Médio que amava gatos e fez uma! Lembrei dela na hora com esse post <3
    E gente, que coisas mais lindas. Cada inspiração mais top que a outra. Deu até vontade de ter uma, mas eu morrooo de medo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro gatinhos, mas não tatuaria. Porém amei a primeira, meio aquarelada. Tenho o intuito de fazer muitas tatuagens, mas e a coragem?? hahahaha amei as inspirações.

    Beijos!!


    Camila Nasc | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa gatinha dormindo na segunda foto é um amor. Também sou apaixonada por gatos e tenho imenso amor pelos meus bebês. Quero fazer uma tatuagem com um gatinho - e espero que minha mãe não me mate por isso! - as inspirações são lindas!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrsrs, vi aqui vários comentários que são apaixonadas por gatos, fiquei sem graça de falar a mesma coisa, mas vou confessar também amo gato, lógico nunca tive nove kkkkk, sempre um só, hoje em dia não tenho nenhum mas não é por opção e por conta das renites, merda né, qro muito mas não posso, acho que vou aproveitar sua ideia é fazer uma Tattoo, amei a do gato da Alice no país das. Maravilhas é a do gato na orelha, tudo bem se eu roubar uma dessas? Parabéns pelo post.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Gatos são seres misteriosos e inteligentes. O meu abre as portas da casa haha Amei as tatuagens, todos os exemplos. Arrasou, perfeito para os amantes de gatinhos. Muito sucesso!
    http://www.missmundo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu também adoro tatuagens mas morro de medo de fazer e me arrepender depois, por isso nunca fiz. Adorei a tatuagem de gatinho olhando pelo buraco da fechadura, muito original.
    amei as sugestões beijos e sucessos

    ResponderExcluir
  13. Nove gatos?! hauahau Caramba! Então você ama mesmo. Olha, tatuagem é muito serio, eu tenho 5 e me arrependo de uma só que fiz em lugar que super da par ver. Então pensa com calma e só faz quando estiver muito segura.
    O desenho que eu mais gostei foi desse com o coração em cima dele, muitoooo fofinho!
    Adorei o post! Bjos

    ResponderExcluir
  14. acho um amor, sou louca para fazer uma pequena atras da orelha, adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
  15. gente, que post é esse? como expressar o quão apaixonada estou? juro, deu mol vontade de fazer uma. Ou muitas. haha muito amor esse post. Todas são lindas. Amei a sua busca para trazer inspirações maravilhosas. Sucesso flor <3

    ResponderExcluir
  16. Olha, pelo fato de eu ser cristã, eu não gosto, sabe? Mas eu acabei de ter uma inspiração através do seu post. Ahaa, amo quando post me inspiram, vou fazer algo com CD, meio que um mosaico, um mosaico de gatinho. E ah, são inspirações boas pra quem gosta! Rsrs

    ResponderExcluir
  17. Realmente tem que pensar bem antes de fazer uma tatuagem, mais essas que postou esta tão fofinha <3 Eu ainda não tive gatos, mais acho eles uma graça.

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  18. Que inspirações liiiiindas! Tenho uma gata e um gato e até gostaria de homenageá-los, mas fico com aperto de um dia acontecer algo..sei lá..já perdi uma gata e a dor é imensa!
    Mas amei as tatuagens e o post ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pra fazer uma tatuagem nesse estilo, mas morro de medo... preciso tomar coragem primeiro hahahah.

    ResponderExcluir
  20. Ahhh que inspirações mais fofas <3
    Eu amei o bem colorido lá no começo (parece bem real)
    Se um dia eu fizesse uma tattoo teria pelo menos 1 gatinho (mesmo que eu não tenha gatos)
    Parabéns pelo post, eu amei *-*
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  21. Morri de amores meeeesmo com esse post, cada tattoo mais linda que a outra! Amei a em aquarela, muito delicada e minha cara!
    Beijos

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .