TRUQUES DE BELEZA

Quem nao gosta estar sempre bem arrumada e bem producida ? Toda mulher gosta de se sentir bem e estar bem consigo mesma, e pra isso existem milhares de formas que nos ajudam, e uma delas sao os Tips de Beleza, esses que passa de uma amiga pra outra ou de uma mãe pra uma filha, e eu estou segura que esses que eu vou dar aqui voces nao vão esquecer nunca mais haha, então vamos lá.

1- BALSAMO LABIAL.


É sempre importante ter a boca bem hidratada e de preferencia com um belo batom, mas essa dica é pras meninas que tem a boca resecada ou que saem muito cedo de casa, bem na hora do frio, isso deixa a sua boca muito ruim, então leve sempre com você um balsamo, ou um gloss e aplique uma capa abundante sempre que quiser, com o tempo a sua boca vai ir ficando mais adaptada a isso e ela vai ficar mais forte e hidratada.



2- CUIDADO COM A ROUPA.


Se tu for das meninas que ama a cor rosa e adora levar ela na roupa, pode levar, mas tenha cuidado, se a sua boca tiver um tom de rosa, suave ou forte a sua roupa deve ter dois tons menos do que a cor da sua boca, isso é muito importante, assim tu destaca a tua roupa e a sua boca também.


3- SECADOR DE CABELO.


Temos que ter muito cuidado na hora de secar o nosso cabelo com secador, isso muitas veces estraga muito o nosso cabelo, quando tu for secar o cabelo comece com o máximo de calor, e logo vai passando pro nivel mais frio, e use ele em direção ao chão, isso vai ajudar a deixa-lo com menos frizz.


4- OLHOS CANSADOS.


Tem dias que é barra pesada mesmo, a gente acorda com aquela cara de morte mesmo haha, e nao sabe o que fazer pra deixar as olheiras desinchadas, mas eu tenho a solução, quem nao conhece o truque da colher ? Acho que todas conhecemos, mas se tu nao conhece vou te contar, todo o dia que tu levantar com os olhos cansados e tiver tempo pela manha coloque duas colheres do congelador por uns 25 minutos, depois retire e coloque nas olheiras, isso fará que elas desinchem ao instante, claro que vai incomodar um pouco porque essa parte é bem sensível, mas ajuda.




5- PELE SEM BRILHO.


Tem dias que a nossa pele ta um ó mesmo, e ela as veces amanhece sem brilho ou até sem cor, mas tu sabe como fazer que a tua pele volte a ter o seu brilho ? Lave a cara com agua bem fria todo o dia cuando acordar, isso vai estimular a sua pele e seus vasos sanguíneos, tenho certeza que isso vai ajudar muito e a sua pele vai voltar a ter cor e brilho incríveis.


6- ESPINHAS.


Tem varias paletas de corretivos que sao ótimas, mas em algumas peles a que funciona melhor como corretivo é a que tem a mesma cor da sua maquiagem, ou da sua base, isso ajuda muito, mais ainda recomendo aqueles corretivos coloridos, sao os melhores.


7- OLHOS SEM VIDAS.


Tem veces que a gente tem que ficar a noite inteira acordada, fazendo alguma coisa, ou até mesmo escrevendo no blog haha, pra essa situaçao que nada do que tu fizer melhora seu olhar apele pras sombras cintilantes, claras e brilhosas, isso vai ajudar a deixar o seu olhar mais vivo e nem vai parecer cansada.


8- MENOS MAQUIAGEM.


 Agora vem dica de economizar, todas adoramos, tem gente que faz isso, mas outras nao, então, sempre que for fazer a sua maquiagem aplique o corretivo primeiro, e logo depois toda a maquiagem, isso vai ajudar a economizar produto.


9- MAIS RÍMEL.


Nao deslice o pincel do rímel dentro e fora do potinho, porque isso vai fazer que o seu rímel fique cheio de ar e seque mais rápido, então, retire o pincel dele e limpe só na bordinha do tubinho, isso vai ajudar muito a que seu produto dure mais tempo.


10- PONTOS PRETOS


Uma boa opção pra eliminar os pontos pretos que tanto incomodam a todos é usar a mascara de argila, ela ajuda muito e traz beneficios enormes pra nossa pele, sem falar que ela rejuvenece muito e deixa ela bem descansada.














33 comentários:

  1. Meninaa, quantas dicas! Hahah. Adorei essa dica da colher, morria e não sabia. Muito boa as dicas, mas seria melhor separar cada uma em um post pois achei um pouco confuso. O que acha? Um beijo, flor! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu descobri faz pouco tempo tambem, se eu separar um em cada post perde o sentido, um beijo linda. Obrigada

      Excluir
  2. Mulher vou levar a dica da colher para resto da minha vida,
    adorei gente muito pratico , precisamos de mais posts assim!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, essa da colher no congelador é mara vivo fazendo isso. O bálsamo labial não sai e minha bolsa, minha boca é super ressecada. Amei!!❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica número sete rs acho que foi a melhor que eu já vi pra melhorar as olheiras,adorei seu blog ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou linda, muito obrigada.

      Excluir
  5. Quanta dica maravilhosa!
    Juro que ainda não conhecia a dica da colher, vou começar a fazer isso de agora em diante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Dri, me conta o que achou depois, um beijao

      Excluir
  6. Adorei as diquinhas, todas muito importantes! Eu não sei viver sem protetor labial, minha boca fica sempre muito seca! Quero muito experimentar os corretivos coloridos, mas eu tenho um pouco de receio...
    Beijinhos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem to doida pra testar, testa em casa e ve o que acontece haha. Beijos linda.

      Excluir
  7. Não vivo sem protetor labial, mas ainda sou bem desleixada com o jeito que uso o secador, preciso melhorar hahaha

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as dicas...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que a maioria das dicas eu já conhecia, mas a da roupa rosa por exemplo eu nunca tinha visto antes :) Já a da colher eu prefiro fazer um pouco mais hard e passar o cubo de gelo mesmo.
    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha ela guardada aqui, nao dava muita importancia porque eu nao gosto tanto de roupa rosa kkk, o gelo funciona tambem, nunca testei kk

      Excluir
  10. Nossa vou testar a dica da colher rs não fazia ideia.gostei das suas dias bjs

    ResponderExcluir
  11. Tu acredita que eu nem Uso Mais batom, pra min é só protetor lábial 😍E basta..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina, quantos dicas incríveis! Eu uso a dica de passar o corretivo antes de toda a maquiagem, aprendi com uma amiga! hahaha e essa da colher para diminuir as olheiras é novidade, vou tentar aqui em casa qualquer dia. Adorei <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas,vivendo e aprendendo. bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantas dicas, não sabia a das roupas e estou louca para testar a da colher para ver se funciona mesmo, amei o seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa dica dos tons de rosa e nem a da máscara de argila. Muito interessante, vou testar ambas! Espinha não tenho, mas pontinhos pretos ai ai :/
    Bjos

    http://lenarico.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicasss!!!! Vou começar a usar a dica da colher e da agua fria no rosto logo cedo!!! Muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. A dica da colher eu conheci na faculdade, ela super funciona, adorei o post, arrasou amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ela a pouco tempo e já uso haha

      muito obrigada amiga.

      Excluir
  18. Menina, quantas dicas boas.
    Eu adoro essa dica dos olhos cansados, super funciona.
    E agora vou testar essa da colher gelada hahaha.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo Carol, que bom que tu gostou, beijos.

      Excluir
  19. Eu fiquei muito apaixonada por todas as suas dicas <3
    Amei cada detalhe!
    Te desejo muito sucesso amore.
    Obrigada pelo post TOP!
    Beijinhos

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas dicas, são de ouro mesmo. A da colher nas olheiras já usei varias vezes e realmente da um jeitinho! Muito bom linda! :*

    ResponderExcluir
  21. Quantas dicas mara! Nunca testei essa dá colher nas olheiras, vou testar hein? Você me indica algo para clarear as olheiras?

    Beijocas

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .