TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO 2016

Oi gente, então, a primavera começou faz bem pouco tempo e todas nós aqui queremos sempre estar na moda, não é mesmo ? E todas estão falando das tendências dessa Primavera-Verão e é claro que eu não iria ficar fora disso, é claro haha.
Então nesse post eu vou falar sobre algumas que vão ser as tendências nesse final de ano que tá chegando.


CAMURÇA 

Um dos tecidos que sempre está presente é o tecido de camurça, que foi tendencia na Primavera e no inverno anterior mas que nessa Primavera-Verão ela vai vir com tudo otra vez, se tu for a doida da camurça como eu vai adorar hahah... vai ter muita sapatilha de camurça linda pra comprar, vestidos, coletes, blusas, e bolsas maravilhosas...


ESTILO GRUNGE

Otro estilo que vai vir com tudo vai ser o estilo grunge, que é um estilo inspirado nas escenas musicais, é um estilo confortável e nele predominam as camisas de franela.
Quer se vestir com esse estilo ? Vá a um brechó de roupa usada e rasgue ela haha pronto, tem teu estilo grunge. Ele também vem acompanhado de boca e olhos muito marcados.


CAMISAS BRANCAS

Otra peça que sempre esta pressente são as camisas brancas mas nessa temporada vem com tudo novamente, e vai dar pra combinar com muita coisa como sempre, o único diferencial desse ano é que as camisas brancas nao serão aquelas formais ou as que estamos acostumados a ver, agora elas vem em uma versão mais desestruturada.


ESTILO VICTORIANO

Nao é um estilo que faz minha cara, mas vai ser tendencia, então temo que falar dele, o estilo victoriano vem com tudo nessa temporada, aqui falamos das roupas cheias de babadinhos pra dizer assim, as camisas com gola victoriana serão as mais usadas e buscadas, quase todo o mundo ama ese estilo sofisticado e romântico ao mesmo tempo.


ROUPAS QUADRICULADAS

Até agora acho que essas eram peças do inverno por serem mais frias ou por passarem isso pra gente, mas isso agora mudou, ela nao vai ser somente do inverno, nessa nova temporada ela vem com tudo também, como todas as outras peças, só que agora elas vem com muito mais cor, e nao os tons vermelhos do inverno.

JEANS OSCUROS 

Ultimamente estamos vendo muito os jeans rasgados, ou as jaquetas jeans cheias de patches, o que vai vir nessa nova temporada será os jeans oscuros lisos, virão em macacões, blusas, saias, tudo o que voces possam imaginar vai ser de jeans, esqueçam os jeans rasgados, os jeans desgastados, o dessa temporada nao vai ser assim, e justamente esses jeans lisos é que darão um ar sofisticado e romántico para que os vista.


DECOTE EM X

Nessa primavera os ombros serão a sensação do momento, ja que uma das tendencias é o decote em X que deixa os ombros bem a mostra, e é muito sexy mostrá-los, mas por-favor, tenha muito cuidado ao usar esse tipo de decote pra nao cometer erro gigante no seu look, use ele sim, mas esconda as tira dos sutiã, porque nao tem nada mais desesperador do que ver o sutiã saindo pra fora de alguma blusa ou top, e no youtube ta cheio de vídeos ensinando a esconder o sutiã.


FLECOS 

O ano passado essa foi uma tendencia que todas usavam, (fui a unica que nao usei) sempre víamos nas blusas de festa ou nas bolsas, e se tu nao for como eu e goste disso e ano pasado compro um monte de coisas assim, guarde, guarde e aguarde porque nesse verão vem com tudo novamente e vai novamente enlouquecer as meninas.


OMBROS DE FORA 

Como falei no decote em X a sensação dessa temporada vai ser andar com os ombros de fora, isso fica muito sexy na maioria das mulheres, acho que só nao fica naquelas que tem o corpo em forma de triangulo invertido, mas se quiser saber mais sobre isso é só clicar aqui.
O que vem com mas força nessa nova temporada sao os vestidos que deixam totalmente descobertos os ombros, e é uma ótima opção pra ir a um monte de lugar.


LANTEJOULAS  

Quem disse que as lantejoulas só vão ficar pra usar no carnaval ou pra uma festa a noite ? Nao senhores, elas vem com tudo e pro dia a dia, sei que as que gostam de chamar a atenção por onde passam vão adorar essa tendencia, ja as que nao gostam tanto nao vão curtir muito isso, mais podem usar de noite, e é só questão de gosto, e de ocasião.


CALÇAS CINTURA BAIXA

Essa peça não recomendo pra quem é meio gordinha, porque não vai ficar legal, e geralmente não são muitas que gostam desse tipo de cintura, (nada contra mas eu odeio, parece que fica tudo a mostra hahah) mas se tu gostar nessa temporada ela vem com tudo também, e a intenção é usar ela com os croppeds e deixar o umbigo de fora.


CORES PASTEIS

Quem não gosta das cores pastéis ? Além de dar um ar romântico e meigo elas são muito lindas, este ano além do Rosa novas cores serão sucesso, desde saias até sapatilhas, e eu to amando porque sério, cores assim são vida.


CROCHÊ

Os tecidos que tem pontos assim são mais do inverno, mas como ultimamente esse clima ta doido os tecidos de crochê vão ser sensação, assim como são no inverno e outono também vão ser na Primavera, use e abuse deles porque são muito lindos e tem de milhares de formas e pontos, da até pra combinar um top crop de crochê com algum shorte jeans.


ESTILO ESPANHOL

Chegamos na parte quente e romântica da tendência, esse estilo vêm com babados, rendas pretas e vermelhas, e combina o estilo espanhol com o Flamenco, um estilo pasional que todas vão amar.
Essa combinação de preto com vermelho pode ser usada pra alguma ocasião muito clássica ou formal e até mesmo pro dia a dia, a coisa é  testar.


LISTRAS

Muitas pessoas dizem que as listras alongam o corpo, e isso serve para as baixinhas como eu, nessa temporada elas vem pra ficar, principalmente nos vestidos longos, tem que goste e quem não goste, como tudo nessa vida, mais atrevasse a testar e combinar roupas lisas com roupas listradas.


VESTIDOS PLISADOS  

Esse tipo de tecido a gente vê muito em vestidos de festa ou em saias longas,  e é nessas mesmas peças que ele volta nessa temporada, ele vai estar mais focado nelas, mais como a gente encontra de tudo por aí não duvide que venha em alguma bolsa, eu por exemplo não compraria alguma coisa com esse tecido pelo fato de quando eu colocar no corpo os plisados não ficarem no lugar.


MAXI BRINCOS.

Duvido que alguma não conheça esses brincos mara que estão na moda agora, os maxi brincos são tão lindos e fashion que da vontade de ter muitos e não parar de usar nunca, esses brincos grandão assim fica ótimo com o cabelo presso, da um look muito fashion além de deixar o seu pescoço bem mais sexy de se ver.
Também otra opção são os de acrílico, que esses vieram pra ficar com certeza.


O post de hoje foi esse, se você conhecer alguma tendência com outro nome o coisa do tipo deixa aqui embaixo pra eu saber.

Quem tendência você usaria ? Lembrando que essas são algumas das que vem por aí.

Espero muito que tenham gostado gente, um beijão e até a próxima.

21 comentários:

  1. Lindo post parabéns, adoro jeans e os modelos de ombros de fora, como tenho tatuagens gosto de mostrar me "enzibir" hehehe 😘

    ResponderExcluir
  2. Lindo post parabéns, adoro jeans e os modelos de ombros de fora, como tenho tatuagens gosto de mostrar me "enzibir" hehehe 😘

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do post, achei super lindos os modelos escolhidos , mas confesso que alguns nao usaria, porem outros concerteza eu compraria.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o post, já tinha vindo ver quando vi em grupos de divulgação, muito bem escrito tbm!

    ResponderExcluir
  5. Adorei posts gosto muito das camisetas brancas e estilos obros para fora .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post, cada um estilo mas lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da maioria dos looks! São peças elegantes e que você pode brincar com algumas delas misturando os modelos!

    ResponderExcluir
  9. Esse decote em X é tão lindo, eu venho procurando aqui na minha cidade algumas peças com ele, mas não encontro.
    O jeans nunca sai de moda né? Adorei o post!

    ResponderExcluir
  10. To doida com algumas dessas tendências, ombro de fora, listras, camisas brancas <3 tudo muito amor!
    Beijos
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal vai voltar a moda! A doida aqui já está mega feliz pelas lantejoulas. Na minha época de faculdade estava super em alta e eu amava demais. Só não curto essa moda de calça de cintura baixa, acho que deforma o corpo. Amei esse post, já salvei varias inspirações aqui. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber q as calças d cintura baixa vai voltar... E o estilo grunge neim q falar, tooo amandoo

    ResponderExcluir
  13. Estilo Grunge: EU TO MUITO FELIZ MANO <3 E sobre os maxibrincos: Agora vou comprar uns BEM SOSSEGADA!

    ResponderExcluir
  14. Nessa lista o que mais me agrada é a camurça! Amo muitoooooo! As únicas coisas que não conseguiria usar são os maxi brincos e a calça cintura baixa (pq a barriguinha não permite kkkk)

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, super completo! Adorei o estilo grunge e está em alta também os makes "nadinha" e foco na boca como na primeira foto das têndencias de maxi brinco...

    Ameio o post, cheio de estilos e inspirações
    Beijão
    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
  16. Que post maravilhoso! Suuuper completo. Moda é uma coisa de louco né? As tendências vão e voltam sempre! Eu amei esse estilo grouge também, tem muito a minha cara!Beijos

    ResponderExcluir
  17. Essas estações vão arrasar, só coisa legal, muito glamour! Não sabia que a camurça ia voltar, eu adoooooro ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  18. Menina vai bombar essa estação, amo camurça, crochê, maxi brincos <3 Amei demais essas tendências!

    ResponderExcluir
  19. Acho que amei todas as novas tendências, só não consigo gostar dos maxi brincos, como faz? :(
    http://minhas-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo as tendências dos ombros de fora, listras, e peças plissadas! Vou usar horrores nesse verão kkkk. Beijos.
    www.estilolm.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada pelos estilos quadriculados e amo jeans também.
    Acho uma combinação legal e que fica minha cara haha
    Claro que faço as combinações certas dependendo da ocasião.
    Amei seu post <3
    Parabéns e beijinhuss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .