O QUE SUAS UNHAS DIZEM SOBRE VOCÊ ?

Todas as mulheres amam unhas, nao é mesmo ? E sabemos que existem milhares de formas de ter as nossas unhas, pode ser somente uma base ou desenhos maravilhosos, pode ser curtas, longas, quadradas, enfim milhares de formas.
Usamos elas longas por fins estéticos ou curtas pelo mesmo motivo, tem quem goste e quem nao, mas tu sabia que as suas unhas dizem muito sobre ti ? nao acredita ? então continua lendo esse post porque ele ta maravilhoso e com certeza tu vai te identificar com alguma.
Aqui no post eu selecionei só 4 tipos de unhas pra falar.




Unhas quadradas: geralmente as mulheres que usam as unhas no formato quadrado sao as que se adequam melhor as mudanças, tem uma grande personalidade, amam a moda, sao criativas e defendem as suas ideias como ninguém. Eu até uns meses atras usava esse formato de unha, e usei ele toda a vida, só agora resolvi mudar, mas esse é meu favorito, e serio, aqui a criatividade é bem grande hahah, também tem quem diga que esse formato de unha é o mais adecuado pra cuidar das unhas, já que com esse formato ela quebra menos, mas nao acredito muito nisso.

Unhas redondeadas: quem leva esse tipo de unha sempre sao as mulheres mais velhas, ja perceberão isso ? ele traz um ar sofisticado sim, mas quem ussa esse formato sao as mulheres que nao gostam de mudanzas na sua vida, sao mulheres sumamente racionais e clássicas, e muitas veces nao estão nem ai pras tendencias de moda.



Unhas pontiagudas ou stiletto: a mulher que gosta desse tipo de unhas é uma mulher atrevida e independente, esta sempre pendente e atualizada nas tendencias de moda, é sexy e adora chamar a atenção e se destacar em tudo o que faça, tipo ela gosta de ser notada, tem a personalidade muito forte e nao tem medo de se expresar. E se voces notarem nos últimos videos do canal esse é o formato das minhas unhas no momento, e estou adorando, mais as minhas preferidas sao as quadradas.


Unhas roídas: agora vou falar por experiencia propia, por muitos anos eu tive as unhas assim, porque era a minha forma de tirar o nervosismo, eu comecei a roer as unhas quando tinha 6 anos, eu lembro até hoje porque eu cheguei a tirar sangue de tanto roer, eu estava em uma prova de informatica, e era muito nervosismo, e eu comecei a roer as unhas e nao parei mais até os 15 anos, mais em outro post eu vou explicar melhor tudo isso, quem roe as unhas geralmente é uma pessoa nervosa e muito criativa, que tem muitas ideias na cabeça e quer fazer tudo ao mesmo tempo.



E tu, que tipo de unha tem ?
Qual é o teu formato favorito ? Deixa aqui embaixo nos comentarios pra mim saber.

Espero que tenham gostado, beijão gente e a gente se ve a próxima.

15 comentários:

  1. Vixxi, tenho unhas quadradas e nem sabia disso hahahah. Gostei!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana! Eu tenho as unhas quadradas com os cantinhos arredondados! Queria que elas ficassem quadradinhas, mas acho que as pontinhas acabam machucando as vezes, aí sempre dou aquela lixadinha pra tirar. Eu tbm roia unha, mas consegui parar antes dos 10 anos de idade, desde pequena já adorava passar esmalte e cuidar delas! hahahaha bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!!

    Não sabia que a unha poderia dizer tantas coisas! Sempre usei a quadrada e não sei muito bem o porq, apesar de achar lindo as pontudas!!!!



    Nossa amei, parabéns pelo post!! Blog lindo♡

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindaaaaa as q são sttileto, morro de vontade de fazer, mas minha unha não cresce e vive quebrando hahah prova de que unhas quadradas quebram simmmm! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Haaaa que post perfeito hahaha.
    Não sabia nada disso. Estou passando das roídas para as estileto.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba, não concordei muito com a minha! É arredondada, realmente não ligo muito pra moda mas eu simplesmente amo mudanças! Tá certo que não tinha como acertar em tudo, né, rs. Outra coisa que acho interessante é o que a letra de uma pessoa diz sobre ela... Bate aquela curiosidade mesmo!

    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir
  7. Assim como você, antes eu usava unhas quadradas, agora uso stiletto. Adorei a definição das stiletto, acho que tem bastante a ver comigo ahaha!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  8. Háha adorei, ja sei um pouco mais sobre as minhas unhas, que estão no estilo amendoadas/steletto!
    www.lollacosta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito de roer mais cuando eu deixo elas compridas eu gosto delas no estilo amendoadas...
    Amei o seu post <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Antigamente eu roía muito minhas unhas, mas agora finalmente estou parando e conseguindo deixar elas entre quadradas e arredondadas, é o que se encaixa melhor pra mim eu acho. Queria muito conseguir ter a Stiletto mas tenho dois dedos cujas unhas nao crescem o suficiente, então só fico na vontade mesmo :(

    www.eaiferra.com

    ResponderExcluir
  11. Vez e outra eu consigo ficar um bom tempo sem roer as unhas e daí elas crescem bastante e ficam bem bonitas, mas daí sempre acaba quebrando uma e daí eu corto todas e então leva um tempo até eu conseguir deixar elas crescerem de novo. Mas ó, a definição 'que tem muitas ideias na cabeça e querem fazer tudo ao mesmo tempo' é perfeita para mim. Me identifico com outras do post, mas essa é tiro e queda.

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  12. Também tenho problemas com unhas roídas </3

    ResponderExcluir
  13. Também tenho problemas com unhas roídas </3

    ResponderExcluir
  14. Hahaha adorei, tenho as unhas quadradas por enquanto... Minha unha é fraca quebra atoa, estou esperando crescer pra deixar elas na forma de stiletto. Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Nossa, nunca pensei que o tipo de unha fosse dizer algo sobre nós rs Trabalho a maior parte do tempo no computador, então não consigo ficar com as unhas grandes, aliás nem gosto muito. Prefiro as minhas curtinhas e redondas, sempre pintadas com renda <3 Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .