INSPIRAÇÕES: BLOGUEIRAS PLUS SIZE GRINGAS.


Oi minhas lindas, tudo bom com voces ?
Hoje o post vai ser fashion e chique no ultimo, podem apostar que voces vão amar  e se apaixonar por essas meninas mulheres lindas que eu vou mostrar pra voces.
Muitas das mulheres nesse mundão sofrem de auto estima, falta de confianza e tem aqui de nao gostarem do seu corpo, quem mais passa por isso sao as mulheres gordinhas, ou as plus size.
Eu sou uma delas que tenho muito problema em aceitar o meu corpo assim como ele é, e por isso procuro "refugio" pra me sentir melhor em blogueiras plus size, que me inspiram a ter mais confianza.
Neste post eu trouxe algumas delas, que sao grandes, cheias de curvas, coxas grossas e tem autoestima la no céu.

A primeira blogueira que eu escolhi é a Chastity, ela é uma mulher plus size linda, é consultora de moda na California.
Tem um blog chamado GARNER STYLE, que ela criou ele pra continuar com o seu trabalho de consultoria de moda, o objetivo dela era criar o blog pra ajudar gratuitamente a mulheres plus size a se vestir melhor, e com muito estilo, e a guiar por mim, ela esta conseguindo. Ela diz que criou o blog pra compartir a sua vida, seu casamento, suas roupas e suas viagens também.
No seu blog ela diz que o seu estilo é classico mas que nao tem medo de sair da sua zona de conforto, e é isso o que ela quer transmitir ao leitor, nao ter medo, porque só se vive uma vez, e nessa unica vez nao podemos deixar que o tamanho dicte o nosso estilo, vai dizer que ela nao é inspiradora gente ?
Como eu sou abussada mesmo, mandei mensagem pra ela dizendo o quanto ela me inspira.
INSTAGRAM DESSA DIVA



Rochelle Johnson, é uma mulher linda, tem um blog chamado BEAUTI CURVE e sempre arrasa na maquiagem e na produção dos seus looks, diz que criou o blog depois de receber muitos pedidos de suas amigas, e nele compartilha o seu estilo, sempre lembrando que ama ser curvilínea. E diz que a gente tem que se divertir com o nosso corpo e a moda sem se importar muito com as regras e os prototipos. Recentemente foi mamãe de um bebe lindo. INSTAGRAM DESSA DIVA pra voces se inspirar.



Nicolette Mason é a próxima mulher que vamos falar. Tem um blog chamado NICOLETE MASON como ela, é de Los Angeles mas mora e trabalha em Nova York e Los Angeles com sua esposa, sim, sua esposa e seu amado pug Frankie e seu gato Lili <3. É uma consultora de moda independente e criativa, é editora e colaboradora en Marie Claire.
E no blog dela ela comparte seu estilo pessoal, seus viajes e tudo o que ela gosta.
Desde o lançamento do seu blog e sua graduação ela contribuiu a decenas de publicações como Marie Claire, Vogue Italia, e algumas mais. É associada a marcas como ModClouth e Elle, donde tem uma coleção de vestidos de cóctel lançamento de primavera 2016. INSTAGRAM DESSA DIVA.



A próxima diva é a Nicole Simone, ela tem um blog chamado CURVES ON A BUDGET by Nicole Simone, ela é do Arizona e seu trabalho nao tem nada que ver com moda haha ela trabalha com departamento financiero, mas ama moda como todas nos aqui no Blog também, e por isso foi que ela criou o blog, gente, voces tem que conhecer o blog dela, ta cheio de fotos maravilhosas, um look mais lindo que o outro, INSTAGRAM DESSA DIVA.





Próxima diva é a Tiffany, tem um blog lindo chamado LACE N LEOPARD, ela começou como uma blogger fotografa em 2012 pra poder mostrar as fotos dos seus fotógrafos favoritos, mas isso mudou rapidamente por causa de fotos do seu guarda-roupa e coisas assim, então nasceu Lace N Leopard, que leva o nome do seu tecido favorito e seu nome, o blog dela é uma cronicas diaria de estilo e vida de uma mulher com curvas. Ela inspira a todos através do seu corpo e dos movimentos positivos de confianza #SameFitDoneThick e #ServingChocolate. Alem do seu blog ela é diretora geral de uma organização sem animo de lucro, o Conjunto Intervenção Divina.
O lema do seu blog é, com curvas, elegante e confiante. INSTAGRAM DESSA DIVA



A próxima Diva e a Jeniffer, ela é da Republica Dominicana, é criadora de LILLIE MOLLIE, uma marca que nasce no ano de 2012, motivada na sua necessidade de comunicar e expresar sua paixão por a moda através de eventos relacionados a tendencias e readaptação do estilo vintage. Ela é psicologa, e construiu uma imagen basada na sua aceitação e amor propio, com isso se converte em um exemplo para muitas que tem medo de resaltar a sua beleza no seu pais. Tem mais de 15 mil seguidores no instagram. INSTAGRAM DESSA DIVA



Algumas outras divas pra voces admirarem e se inspirarem.
Sthepanie Zwicky, 36 anos, França, SEU BLOG

Shakina, França.
Nicolette Mason, 20 e poucos anos, Estados Unidos SEU BLOG

Geogina, 22 anos, Inglaterra, SEU BLOG


E ai minha gente, o que voces acharam dessas divas ? Me contem aqui nos comentarios porque eu vou adorar saber a opinião de voces, um super beijo e até a próxima. 

55 comentários:

  1. Simplesmente amei os looks sou plus size e sofro para combinar looks me ajudou mtuu!!!
    Um beijo linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não conhecia essa moça!!! Realmente a baixa autos estima é algo que atrapalha muito, principalmente na hora de se vestir... Gostei pois ela mostra que não é preciso ser magra pra se vestir bem!! Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra.
    Oh mulherada cheia dos estilos haha queria eu ter 10% desse charme todo kk
    Como sempre eu amo suas postagens.
    Parabéns linda e muito sucesso.
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  4. Essas blogueiras são muito lindas e estilosas!
    Já sigo algumas e adoro o trabalho delas, as dicas são ótimas e os outfits incríveis!
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  5. olá td bem? eu não conheço nenhuma dassas mulheres, mas cada uma delas tem a sua propria beleza, sendo gorda ou magra cada um faz a sua beleza (eu acho) seu post ficou bem legal, é dificil eu ver posts com esse assunto.. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Visitei o blog Garner Style e adorei o trabalho dela ♥
    Apesar de não ser plus size, entendo a frustração de não conseguir achar aquilo que me favorece em qualquer loja ( sou muito, muito - tipo, muito mesmo- magra :x)
    Adorei o post, bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Menina essas mulheres são MARAVILHOSAS, elas divam sempre!! Eu acompanho algumas e nossa, amo de mais!!

    ResponderExcluir
  8. São todas divas e lindas demais.
    E esse cabelo da Georgina? Morri de inveja! Ela é maravilhosa e super estilosa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. como nao amar esse post simplesmente lindo cada look elas entao sao divas

    ResponderExcluir
  10. Amei o post super auto Astral, beleza não tem tamanho!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu fiquei besta como são lindas e estilosas,tem que se amar independente do tamanho do manequim,isso eu apoio!
    Amei seu post
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindas!!elas arrasaram! Ótimo post flor!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Não conhecia nenhuma delas. Alguns looks são simplesmente incríveis, principalmente aquela saia que parece jornal, a composição ficou perfeita. Ótimas indicações. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  14. ótimo seu post!
    Concordo totalmente com você, essas mulheres são muito incríveis e fazem um trabalho lindo, elas estão inspirando milhares de meninas e mulheres no mundo a se aceitarem como são.
    Eu não sou Pluss Size mas eu sinto uma enorme dificuldade com meu peso também, as pessoas criaram um padrão onde todo mundo tem que ter as medidas que eles consideram certas, isso é um absurdo.
    Nos temos que nos amar como somos seja magra, alta, baixa, o que importa está além do que pode ser visto e a vida é muito curta para a gente deixar de vestir o que gosta!

    Temos que vestir o que der vontade e ter nosso próprio estilo independente do que os outros pensam!

    Amei seu post, muito inspirador, passou uma energia boa!

    Beijos!!

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  15. virei fã do seu blog na real adoreiiii

    se der da uma visitinha no meu bjss http://queridasoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas isso mostra que as modelos plus sizé também são lindas e sensuais parabéns amei seu blogue de uma passadinha no meu
    http://www.milenatavaresmakeup.com/2016/10/batons-nudes-para-pele-negra.html?m=0

    ResponderExcluir
  17. Lindas isso mostra que as modelos plus sizé também são lindas e sensuais parabéns amei seu blogue de uma passadinha no meu
    http://www.milenatavaresmakeup.com/2016/10/batons-nudes-para-pele-negra.html?m=0

    ResponderExcluir
  18. simplesmente maravilhosas!!!! parabéns!!!! isso são mulheres reais poxa.... vibrei agora com seu post!!!

    ResponderExcluir
  19. Que looks lindos, são tão modernos. Acho que esse post é a valorização da mulher real. PArabéns!

    ResponderExcluir
  20. EU AMEI !
    que lindo seu blog miga, adorei conhecer novas blogueiras plus elas arrasam super, sem falar que são uma inspiração para diversas meninas <3
    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu post!
    Amei todos os looks

    ResponderExcluir
  22. Amo saber que tem mulheres mais cheinhas que não tem vergonha de se mostrar e não tem medo de sofrer críticas! Eu amaria conhecer todas!

    ResponderExcluir
  23. simplesmente amei os looks e essa moda plus size é a melhor que puderam inventar bjus..

    ResponderExcluir
  24. Eu não sei quem foi que inventou essa besteira (sim, pra mim é besteira) de que existe um "peso" certo. Cara, deixe a pessoa ser feliz como ela é! E olha como essas mulheres lindas e divas são felizes. Arrasaram nos looks, sambando na cara de muita gente. Adorei o post, Dri! ♥

    ResponderExcluir
  25. Ahazaram!!
    Divas demais, show de auto estima!
    O importante é se amar!
    A ditadura da moda que se dane hahahah
    Muito lindas <3

    Adorei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  26. Eu ameeei essas blogueiras, são lindas. Achei esse post legal para quem não tem a autoestima lá em cima. Isso ai, temos que nos aceitar da maneira que somos. Nos amar do jeitinho que Deus nos criou!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post porque não conhecia nenhuma delas. Uma mais linda que a outra, dando um show de autoestima, um exemplo para todas as mulheres!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  28. adorei todas vou seguir , pois meu corpo é pluz size,
    vai me ajudar muito na hora de montar meus looks!

    ResponderExcluir
  29. Melhor post. Quem disse que gordinha é sinal de ser brega ou apagada?
    Hoje temos muito preconceitos devido ao que a sociedade acha que deve impor na nossa vida.

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus viajei aqui em cada look. Elas arrasam muito. Lindas demais.

    ResponderExcluir
  31. Gente, chocada! Achei incrível esse seu post, confesso que as vezes fico sem saber como me vestir,se está legal e tal e agora vendo essas mulheres eu fiquei de boca aberta, nunca tinha parado para ver, eu sou bem magra, fiquei muito curiosa rsrs com certeza vou acompanhar alguma delas achei bem incrível! Beijos

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus viajei aqui em cada look. Elas arrasam muito. Lindas demais.

    ResponderExcluir
  33. Adoro ver o quanto as blogueiras plus size estão sendo mais vistas. Elas dão banho de estilo em cada mina magra, que nossa! Acho elas além de lindas, um puta exemplo a ser seguido, auto estima é tudo.

    Beijos!

    http://boookclicks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Ótimo post, já trabalhei em uma loja de e commerce plus size, e é um mercado pouco explorado mas que vem ganhando espaço, parabéns pela inciativa.

    ResponderExcluir
  36. ki post legal mostrando um pouco mais deste lado fashion que esta cada dia mais e amis conquistando adeptos e revolucionando os guarda roupas das plus. Beijão da Luma

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu post, Dri! Muito legal ver que não é o corpo que vai ditar a moda que você deve vestir. Cada um deve usar aquilo que faz se sentir bem! beijooos <3

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post, acho lindo mostrar a real beleza e não ter aquele tabu que só magrinha tem direito de ser modelo,acho lindo,tenho orgulho. Tem que ser feliz do jeito que é e não o que os outros acham que tem que ser. Parabéns,muito sucesso.

    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir
  39. Lindo de ver as plus size ganhando destaque. Isso encoraja muitas mulheres a se aceitarem do jeitinho que são!

    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  40. Que looks lindos.
    Sou apaixonada nessas modelos, além de lindas são super de bem com a vida <3
    Cada foto mais linda e com esses looks incríveis ficam demais.
    Amei seu post e desejo muitooo sucesso!
    já me inscrevi para te acompanhar.
    Beijinhuss

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Simplesmente maravilhosas, arrasaram nos looks <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  42. Uma mulher mais maravilhosa que a outra. Conhecia apenas a Nicolette Mason e fiquei encantada com a beleza de todas as mulheres <3 Os looks tambem sao incriveis e to apaixonada por vários <3

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    Achei a ideia do post muito interessante, pois todos sabemos o quanto é difícil encontrar roupas para as meninas plus size! Além disso, sabemos o quanto é chato ver que todos olham com o canto do olho para as mais cheinhas como se isso fosse um defeito.
    Todas essas meninas são tão lindas e charmosas!
    Amei o seu post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus essas mulheres são lindas totalmente incrível o estilo a maquiagem e a forma que elas tem alto estima , mas tem que ter mesmo porque todas são maravilhosas , e o melhor ainda é incentivar a outras mulheres a ter essa mesma alto estima , que são lindas do jeito que é , e elas transformar isso em blog e dividir com o mundo o que mais elas gostam de fazer é espetacular , parabéns pelo post incrível e importante para vermos que precisamos ser assim como elas cheias de si com tanto amor ❤

    ResponderExcluir
  45. Lacre atrás de lacre, ameei <3 To apaixonada pela Chastity, poxa que maravilhosa, os look dela são lindoos. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  46. Lacraram! Todas são muito maravilhosas :O e por incrível que pareça, ainda não conhecia nenhuma delas!
    A Geogina simplesmente samba na cara das inimigas! Fala sério né?! Arrasou.

    Beijos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Genteee, olha esse cabelo rosa que maravilhoso!! haha *-*

    Amei os looks <3333

    Estou seguindo você :D

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que ótimo post, amei!

    Sem dúvidas elas arrasam e inspiram muito. Amei os looks que você separou.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  49. Que post lindo! *-*
    Eu adorei conhecer todas elas, e me identifico tambem!
    Acho muito bom ter espaço para todas sem algum preconceito! <3
    um beijo :*

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia elas, amei os looks. Muito bom mostrar que somos lindas de qualquer jeito. Eu amei o cabelo rosa hahah bjs

    ResponderExcluir
  51. Adorei os looks, de muito bom gosto. Excelente postagem, parabéns! Aquela saia de listras é muito elegante.

    ResponderExcluir
  52. adorei as inspirações, ainda não conhecia nenhuma. Adorei

    ResponderExcluir
  53. que maravilhoooooosas!! serio, incriveeel <3 post mara e super empoderador

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .