COMO DIVULGAR O BLOG E O CANAL ?


GENTEEEEEEE !!! Para tudo o que você estiver fazendo e vem conferir este post que toda blogueira/o que ta recém começando vai amar de paixão mesmo, o assunto de hoje é sobre DIVULGAÇÃO, tanto do seu blog como do seu canal, então se você ficou interesado e só continuar lendo…

Tem milhares de formas de você divulgar o seu blog ou o seu canal, uma delas sao os grupos do Facebook, eles servem muito (digo por experiencia propia) você publica o seu blog ou o seu canal nos grupos e varias pessoas vão ver, e isso é muito bacana, também existem as interações dentro desses mesmos grupos, que ajudao a aumentar seguidores, inscritos, likes, visualização e tipo isso assim.


Outro lugar que você pode divulgar perfeitamente seu blog ou o seu canal sao os grupos do whatsapp, sei que aquí ja é uma coisa bem mais pessoal, mas também funciona muito bem, eu estou em dois grupos no whats e serio, as meninas me ajudao muito, tem meninas de varios blogs, de diferente conteúdo e todas, absolutamente todas ajudao umas as otras, e serio, é muito bacana, porque a medida que você vai criando um laço de amizade com as meninas voce quer ajudar muito mais, então meninas, se voces estiverem lendo isto, um beijão para voces tudo rsrsrs.


Também tem as comunidades do Google + ou Google plus, eu nao sabia disso até ontem que eu vi um vídeo por ahí no youtube, e a menina falava sobre isso, e é obvio que eu tinha que compartilhar com voces, do que se trata o Google plus ? é tipo um Facebook mais só com a parte de grupos, comunidades e seguir pessoas, lá a interação é maior e funciona muito mais do que os grupos do Facebook, porque tem gente do mundo todo, e uma dica que eu dou para voces é nao entrar em comunidades que digao respeito só a um assunto do seu blog ou do seu canal, entre em varias, tudo o que caia de asunto no seu blog ou seu canal, por exemplo meu blog e meu canal falao de tudo, tudo mesmo, no meu canal por ejemplo tem de tudo, tem RECEITAS, tem DIY, tem DICAS DE ORGANIZAÇAO, tem UNHAS, e no meu blog tem desde MAQUIAGEM até DICAS DE MODA e bem variado o conteúdoentão lembre-se que você tem que expandir o seu blog ou o seu canal, interaja com as outras blogueiras ou youtubers que estão começando assim como você e boa sorte.
 












Espero que este post 
tenha servido de alguma ajuda para voces, um beijão meninas.



8 comentários:

  1. Bem interessante.Eu também não sabia das comunidades. Obrigada por compartilhar.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, sempre aprendendo e compartilhando.. beijoa

      Excluir
  2. Amei as dicas. Estou começando agora e ainda tenho um pouco de dificuldade com divulgação.

    ResponderExcluir
  3. A divulgação é super importante mesmo. Eu também não usava o Google +, mas agora estou tentando me adaptar afinal devemos divulgar em todas as redes sociais e como ela é do Google acaba tendo uma grande relevância.

    Vem me fazer uma visita também

    http://www.mudandoarota.com/

    ResponderExcluir
  4. Grupos no facebook e no WhatsApp são ótimos para divulgar mesmo! No Google + também é legal, mas ainda não me adaptei muito bem hahahaha post ótimo, com dicas maravilhosas! Obrigada por compartilhar com a gente! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Amo divulgar no Google+, principalmente em grupos que tem como assunto principal o tema do post.

    ResponderExcluir
  6. Omg!! Eu precisava saber mais sobre isso, já tinha ouvida falar, mas nao sabia que funcionava realmente, vou começar já com isso!!! :O

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .