Layout free pra blogger- 2


Oi meus amores, que saudades de voces gente, tudo bom? espero de coração que sim
Primeiro quero pedir perdão por tanto tempo longe, e agora sim é de vez que a gente volta a ativa com tudo, e pra comemorar isso trouxe 5 layout free pra voces, porque né, nem todo mundo tem dinheiro pra gastar em um exclusivo mas que quer ter o blog com uma carinha mais profesional e clean ou muito colorido.

Little ThingsBaixe aqui.

Este é um layout principalmente pras que amam rosa e essa carinha mais uniforme ou armónica nas cores, e ao mesmo tempo é super clean.


Sweet DreamsBaixe aqui.


É um dois mais cleans que temos hoje, ele esta disponível em duas cores como voces podem ver, e claro, totalmente personalizáveis, pra quem gosta de cores pasteis como eu é uma ótima escolha.


Hello SpringBaixe aqui.


Ele é um tema muito clean e ao mesmo tempo muito elegante, tem pequenos toques de dourado e rosa, e cá entre nós, nao tem combinação mais linda e elegante que essa.

 AquarelaBaixe aqui


Quando eu decidi que queria começar a bloggar saí doida atras de um layout que eu gostasse e que fosse a minha cara, então encontrei esse, ele é muito simples e clean, mas os pequenos toques de cores e aquarelas dão todo seu charme.


Petit formal-Baixe aqui.


Sem duvidas é o mais clean do time, como diz o nome, é o mais formal, se voce está nessa onda de ter tudo clean e branquinho esse é o seu tema ideal, vai funcionar super.



Então gente, o post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado, e lembrando que todos os layouts sao responsivos e free, totalmente modificáveis mas por favor gente, sem tirar os créditos da pessoa que teve o trabalho de faze-lo pra voces aproveitar.


Todos os créditos dados.

22 comentários:

  1. acho liiindooo quem sabe fazer template
    e os modelinhos são maravilhosos, assim como seu blog
    até trabalhava com isso mas era mais para sites do que blog mesmo rsrsrs
    e acredite, o código tem toda estruturação diferente, apesar de coisas iguais tmbm
    sucesso com o blog, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tambem acho lindo e admiro muito, tentei fazer uma vez e vi que isso nao era pra mim hahaha

      Sucesso pra voce tambem, beijao

      Excluir
  2. Olá! Adorei a postagem, eu estava mesmo procurando alguns layouts para mim.


    Marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, que bom que gostou e que te ajudei de alguma forma, aproveite.
      beijao

      Excluir
  3. Acho muito legal quem disponibiliza layouts free, muitas blogueiras iniciantes não podem comprar ou as vezes por estar no começo acham que não tem necessidade, isso da oportunidade para elas verem que o layout faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao uns anjos os que fazem isso hahaha, sei bem como é, quanta estava começando corria feito loca atras de um layout e nenhum me satisfazia, e ele muda totalmente a cara do blog.

      Beijao

      Excluir
  4. Que lindezas estes layouts!!! Gostei demais e claro deixa o blog bem bonito e bom saber onde tem estes gratuitos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luma! é sempre bom haha, beijao

      Excluir
  5. Tava lendo meus pensamentos é? ? Estava realmente pensando em mudar meu leauty e vce deu vairaias inspirações♡♡ valeu por compatilhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, aproveita e usa um deles, aposto que vai amar

      Excluir
  6. guriaaa, eu já tive esse template Aquarela, e é lindooooo! muito fofo e delicado! mas não consegui ficar muito tempo pq eu gosto de cores mais marcantes. mas super recomendo!!

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow, eu tambem usava ele hahaha, adorava, mas nao era bem a minha cara, precisava de mais cores tambem haha

      Excluir
  7. Uauuuu que modelos lindos! Gostei demais! O meu é wordpress, mas pra quem usa plataforma, tem que usar! Estao lindos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que der vai sair um monte de dicas pra wordpress, fica ligada

      Excluir
  8. Nossaaa cada um mais lindo do que o outro! Dá vontade de baixar todos haha
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Amei💙vou usar um deles no meu blog tá?

    ResponderExcluir
  10. Esses templates free são uma grande ajuda sabia? Muitas meninas começam editando seus layouts assim, eu estou editando um novo para o meu também. Mas sempre indico a todas para baixarem os responsivos pois ficam melhores em qualquer aparelho.
    Adorei o seu post, de muita utilidade, bjus

    ResponderExcluir
  11. Tem como vc me mandar o código do Sweet Dreams Azul, para eu aplicar no meu blog? Não estou conseguindo baixar! Se poder mandar, manda no email nomundogabriel@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. São lindos e muito originais

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que layouts lindos <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .