ITENS BÁSICOS NO GUARDA ROUPA FEMENINO.

Oi meus amores, tudo bom com voces ?
O post de hoje vai ser de utilidade publica, vamos ver o que é essencial no nosso guarda-roupas pra sempre ter aquelas peças coringas e estar sempre lindas...


Quem nunca passou por a situação de ter uma festa e nao saber como se vestir, ou nao ter as peças de roupas necessárias, e fica aquilo de usar roupa "pra sair" em casa, isso acontece direto, então hoje vou dar uma lista de coisas pra voces terem uma idea do que ter no guarda roupa, sem sair por ai gastando em tudo o que ve pela frente e depôs nao usar nada.

1- Vestidos 
A maioria das mulheres aposta em vestidos como a peça coringa pros dias que nao sabe o que usar mas quer ficar linda assim mesmo, um vestido preto basico é o mais essencial deles, da pra uma festa, um churrasco no domingo e pra velorios tambem, entao aposte nele.

() Vestido de festa curto..
() Vestido de festa longo.
() Vestido preto básico..
() Vestido curto de verão.

() Maxi vestido de verão.

2- Saias.
 As saias sao menos comuns no dia a dia, a maioria das mulheres usa mais pra festas ou coisas do tipo, mas temos que saber qual devemos ter, essas sao as tres essenciais, a de bandagem se voces nao sabem sao aquelas que nao tem fecho nem nada, ela é tipo uma faixa mesmo.

() Saia bandagem.
() Saia de cintura alta.
() Saia longa

3- Blusas.
Peça importantíssima ne gente, da pra fazer milhares de combinações e nao precisa ter um monte pra se sentir na moda e deixar ocupado espaço, você vai ver que poucas podes ser melhor que muitas.

() Camisa social clara.
() T-shirt básica.
() Blusa larguinha.
() Regata.
() Camisa gola polo.
() Cardigã básico.
()  Suéter com gola V.

3- Calças.
As calças sao itens básicos também, eu praticamente no guarda-roupa só tenho calças leggings, eu amo essa peça de roupa, nao sou de inovar kkk, vou pegar minhas dicas pra mim também.

() Jeans skinny.
() Legging preta.
() Short jeans.
() Calça social preta.
() Jeans flare.
() Skinny colorida.

4- Calçados.
Nao faça como eu que posso usar só meus crocs pra tudo gente kkk, os basicos de sapatos que temos que ter sao esses, assim da pra um dia na praia, um dia no shopping e até mesmo um dia no campo.

() Bota montaria.
() Ankle boot de salto
() Tenis casual.
() Tenis esportivo.
() Sapatilha.
() Scarpim preto.
() Sandalia de salto.
() Rasteirinha.

5- Casacos.
Tanto pro inverno como pro verão os casacos sempre tem que estarem presentes, e você pode escolher o tecido que quer as suas roupas, mas eu recomendo comprar elas em um intermedio, nem grossas nem finas... claro que se você comprar no inverno tem que ser um tecido grosso, e o mesmo no verão.

() Jaqueta de couro preta.
() Blazer de cor neutra.
() Jaqueta jeans.
() Trench coat
() Colete de pelo fake.

6- Accesorios.
Os accesorios sempre vão ir de acordo a pessoa, se ela nao gostar de usar nao vai comprar, mas pras que gostam, os colares sao essenciais pra festas e tudo mais, e uma dica, compre accesorios pretos ou dorados, que nunca saem de moda, assim da pra usar em varias ocasiões.

() Meia calça preta.
() Meia calça da cor da sua pele.
() .Óculos de sol.
() Pashmina.
() Chapéu de praia.
() Relógio.
() Cinto de cor neutra.
() Brincos de perolas (daquelas falsas mesmo haha)
() Brinco de festa.
() Maxi colar.

7- Bolsas.
Tem gente que nao pode ver uma bolsa que já avanza a comprar haha, mas nem sempre acerta no que tem que comprar e acaba pagando mico com as cores e os modelos também, então gente outra dica, comprem cores neutras como bege, ou em caso de duvidas compre de cor preta, isso sempre cai bem haha, pra bolsa de festa prefira cores como dourado ou prata.

() Bolsa grande ou media.
() Bolsa de festa.
() Bolsa pra balada.
() Shopping bag

8- Outros.
Aqui fica a criterio de cada um, pode adicionar cremes também, mas sao coisas nao essenciais, sao mais como "luxos" entendem ? então aqui fique a vontade.

() Biquini preto.
() Perfumes.
() Lingerie bonita.
() Maquiagens.
() Anéis.


Espero muito que voces tenham gostado gente, me contem aqui embaixo como voces sao na hora de comprar as roupas, que cores preferem e tudo mais... um beijo grande e até amanha.

13 comentários:

  1. Ótimas dicas, realmente o seu post é bem completo, pois estava vendo e observando que falta alguns itens no meu armário. porem achei super util o seu post, pois já irei anotar o que falta aqui.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Descobri que ainda preciso de vários itens para deixar meu guarda-roupa completo. Só tenho todos os recomendados na categoria de bolsas e casacos. Mto bom saber, agora já tenho desculpa para fazer comprinhas sem meu noivo brigar comigo por gastar demais rsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Aos poucos estou mudando meu guarda roupa, tenho muitas peças antigas que não combinam mais comigo, e poucas peças básicas que servem para qualquer ocasião, então aos poucos estou mudando tudo e agora com essas dicas, vai ficar mais fácil!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou na bad, e agora piorou kkkk eu quero muito fazer compra de novas roupas, as minhas já deu né, não tenho tudo o que seria necessário como está na sua postagem e é o que me deixa mais triste ainda. Pior que não trabalho e meus pais não me dão dinheiro pra roupa kkkkk ho vida triste!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a ideia do post. Apesar de várias peças citadas jamais sequer irão chegar perto do meu guarda-roupas ehehe. Mas tem alguns itens que eu gosto mas só lembro quando preciso. Já vou usar seu post como puxão de orelhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. É sempre bom saber o que ter no guarda-roupas e evitar o consumismo, não é mesmo. Rsrs. Tem alguns itens da listinha que eu ainda não tenho, mas vou investir em breve.

    ResponderExcluir
  7. Eba!Estava realmente precisando dessas dicas sou do tipo que nunca tenho nada para vestir e quando vou a loja nunca sei o que comprar hahaha com as suas dicas já sei o que fazer.
    bjs e sucessos!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das dicas! Confesso que estão faltando várias peças básicas no Meinschein guarda roupa. Preciso muito comprar uma sapatilha pra mim haha também preciso de um biquíni preto, sempre bom ter um guardado. Amo vestidos e saias, nunca acho demais haha
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh miga que dicas MARAVILHOSAS <3
    Eu fiquei super ligada na DICA de cada peça e já vou separar apenas o essencial no meu guarda roupas.
    Parabéns pelo ótimo post <3
    Beijinhosssss

    Www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, com guarda roupas assim geram composições muito bonitas e diferentes. Este básico é quase um essencial, acaba tendo peças preferidas que gastam mais. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, eu tenho quase tudo que ta aí menos os biquinis pois n curto, mas o restante tenho, tenho até coisas que nem uso e preciso tirar do meu hehe

    ResponderExcluir
  13. Alguns itens definitivamente não fazem parte do meu estilo, mas no da minha irmã com certeza. Adorei o post, estou seguindo teu blog, beijos

    https://blog-propositalmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .