COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?

Oi gente linda que esta me lendo, tudo bom com voces ? Eu estou um pouco resfriada mas nada de mais, então vamos ao post de hoje.

Hoje vamos falar sobre como ganhar dinheiro na web, na internet sem sair de casa, com essa crise que ta em todo lado voces vão me agradecer por essas dicas kkkk.
Passei toda a noite escrevendo pra fazer um post ótimo pra voces, então espero muito que gostem.




Hoje em dia existem milhares de formas de ganhar dinheiro na internet sem sair de casa, existem formas de ganhar dinheiro jogando por exemplo, ou preenchendo enquetes.
Eu vou mostrar 5 formas pra voces, todas usando o pc ou o seu amado celular.



O primeiro site pra ganhar dinheiro sem sair de casa é o Google Adsense, todo o mundo conhece ele é mais os que tem canal ou um blog, com ele você ganha por colocar um anúncio do Google no seu blog e ganha por cada visita ou clique no anúncio, ele demora muito gente ! Nele temos que conseguir os 10 dólares, e de verdade isso demora, e acho que a unica forma de cobrar é eles entrando em contato com voce e mandando uma cartinha, a famosa cartinha do google adsense, mas é uma ótima opção, eu uso e amo mesmo assim.


EGRANA

O egrana não é nada mais e nada menos do que um site que te paga por ter um banner dele no seu blog, é como o Google Adsense também, você ganha por cliques, e pode escolher o valor mínimo pra levantar ou cobrar o seu dinheiro, o mínimo é 50 reais mas você pode colocar mais se quiser.
A forma de pagamento dele você escolhe se quer por deposito ou cartão ou como eu que uso a conta da minha paypal que eu criei antes por causa de outro site.

Este é o segundo mais conhecido acho eu.

Quando você abrir a pagina vai aparecer isso que você estão vendo, logo abaixo está a parte pra vocês se inscreverem, eu tive muita dificuldade pra fazer isso porque ele me pede o cpf e eu não sou brasileira haha mas meu pai é então eu fiz com os dados dele.
Você se cadastra normal e já pode começar a mexer nele.


Na primeira parte, onde diz notícias importantes vai aparecer comunicados do dono do site, por exemplo agora é isso que está aparecendo, o site vai ter mudanças.


Na segunda aba o que aparece são seus pagamentos, como vocês podem ver o meu está baixo ainda porque eu retirei o egrana do meu blog por causa que estava por mudar o layout mas logo logo ele vai voltar.


Na terceira aba o que aparece é uma visão geral do seus ganhos, você ve o total de ganhos e quantas veces o banner foi visto ou clicado.

























Na próxima aba  o que vai aparecer são os seus sites relacionados com o egrana, aqui não é como o Adsense, você pode vincular vários sites.

No próximo você ira encontrar todos os dados que você tiver colocado lá.
E na última aba é onde você vai conseguir o banner pra colocar no seu blog, você vai onde diz
ESCOLHER SITE e assim escolher o seu site, logo aparece dois códigos, um vai pro html do blog e outro fica como gadget html/java script.
Esse conjunto é o que vai fazer que ele apareça no seu blog.


Este site é o que você ganha por ver anuncios por um certo tempo, eu vi esse site no Facebook eu acho, agora nao lembro, mas todos os dias tem uns 10 anuncios e você deve clicar neles, foi por esse site que eu criei a conta na paypay.


Quando você clicar nos anuncios vai ser direcionado a outra pagina, cada anuncio tem uma certa pontuação, e cada pontuação tem um tempo em segundos, como máximo chega a 60 segundos para conseguir 12 pontos.


Quando aparecer que sua conta já foi acredita é so fechar a pagina e passar ao próximo anuncio, você tem que completar uns 4000 mil pontos pra ganhar um euro ou um dolar, nao sei bem agora como esta funcionando.




Este aplicativo eu conheci faz uns dois dias, em algum grupo do facebook, quem me "Apresentou" ele foi a RENATA MASSA ela colocou lá no grupo e eu vi, então resolvi testar.
Em que consiste esse aplicativo ? você ganha por baixar jogos e os aplicativos que aparece ali, e ganha por tempo de uso também, só que para entrar voces precisam de um código de convite, então vou deixar o meu aqui pra voces poderem entrar e fazer login, ali embaixo da pra ver o numero FB56876, esse é o código que voces devem colocar quando forem entrar.


Pra começar a contabilizar o dinheiro voces devem ir onde diz Premium Picks, e aqui esta tudo em dolares, vai baixar os aplicativos e vai ganhar, quando jogar algum jogo entrando pelo aplicativo vai ganhar também, cada vez que alguém entra com seu código também você ganha alguma coisa


Pra ver os seus pagos você vai clicar nas tres linhas a sua esquerda e entrar lá, e quando você tiver alcanzado como minimo os 11 dolares (é como no adsense) pode escolher pra que conta ou em que você quer gastar, tem a opção de paypal também gente, então facilita muito.


Depois que voces tiverem alcanzado a meta voces podem escolher onde querem gastar o dinheiro de voces, tem muitas opções e algumas é com mais, e outras com menos preço.
Da pra gastar em musica, em jogos, pra quem joga LOL da pra gastar ai também gente.


Pras que comprar pela internet, ele também da a opção de comprar no Amazon gente, nada melhor, e como eu disse da a opção de depositar o dinheiro na paypal.


Então gente, o post de hoje foi esse, espero que voces tenham gostado muito, e se quiserem outros sites podem deixar aqui embaixo que eu vou procurar e trazer pra voces, um beijão <3



36 comentários:

  1. Adorei as suas dicas!! Desses eu só uso o adsense, mas já ouvi falar do egrana também.

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  2. Caraacaa amei, eu amei o do banner, vou entrar no site e me cadastrar, eu tenho costume de ir nos afiliados, mas essas formas são mais fáceis.

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana!
    Eu uso todos esses, menos o Whaff, porém achei bem interessante a logística dele.
    Dos que uso, o que mais tem me dado resultado é o PubliPt. Ele parece ser o que gera ganhos mais rápidos.
    Achei ótimo o post e tenho certeza de que ajudará muitas pessoas com dúvidas à respeito da monetização de blogs e sites.
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essas formas de ganhar dinheiro na internet, mas já gostei de váris! E nessa crise que tá nós precisamos fazer um dinheiro extra né? Seu post foi super útil, adorei!

    Beijos!
    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Dá pra ver que foi feito com amor e isso é ótimo. Adorei todas as dicas. Não uso nenhum deles porque não gosto de ser redirecionada e acho muito demorado pra juntar 10 dolares por exemplo. Mas realmente são boas dicas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Interessante esse de baixar os jogos. Nunca tinha visto.. O AdSense é meio complicado de conseguir ser aprovado. Pelo menos comigo foi...

    ótimas dicas!
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que capricho de post! Tudo muito detalhado, com ótimas dicas. Eu ameeei!
    E vou procurar saber mais sobre o Egrana, me interessei :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, principalmente porque você não borrou os números o que acaba esclarecendo muita coisa para as pessoas que pensam que blogueiras ficam ricas com o seu blog...
    Amei as dicas, beijooos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que post maravilhoso <3 Adorei as dicas e estava precisando ler algo assim hahah
    Já tenho conta no adsense através do Youtube e tive sorte: ja consegui $68 dólares, nao vejo a hora de chegar a 100 pra poder retirar!

    ResponderExcluir
  10. Olhaa que bacana. Adorei o post! Super bem explicadinho, eu já tinha ouvido falar em alguns mas nao sabia como funciovana. Nem é tão dificil..rsss
    Valeu as dicas ^^

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Primeiro quero desejar melhoras para você, segundo adorei todas as dicas, antigamente eu usava o google adsense acho que é meio difícil trabalhar com eles, mas vale apena. Agora esses outros sites e aplicativo não tinha ouvido falar, me interessei bastante pelo Egrana e o Whaff. Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. eu só sabia do Adsense e do Egrana, adorei o post bem completo. Vou procurar já os outros sites, quem sabe funciona comigo também hahaha

    ResponderExcluir
  14. Nossa que dicas bacanas!
    Eu atualmente uso apenas o adsense, já ouvi falar do egrana, mas nunca me aprofundei sobre ele, esses sites de pesquisas também já ouvi falar mais nunca tentei. Vou lá tentar nesse. kkkkk Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  15. Que dicas legais, eu só conhecia o Adsense.
    Agora vou ir atrás desses outras aí, tudo super bem explicado. Adorei =D

    ResponderExcluir
  16. Gostei das dicas so conhecia o Google Adsense e o E-grana ja ouvi falar superficialmente, seu blog esta bem mais explicadinho. . Super Beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
  17. Uau, eu não sabia que existia tanta forma de monetização assim! Caramba! Só conheço o Adsense e mesmo assim, a renda o blog faz é tão pouquinha que ainda não retirei nada. Enfim, gostei do post, ajudou as pessoas a entenderem melhor. Beijão! <3

    ResponderExcluir
  18. Oi linda amei o post, ótimas dicas de como ganhar dinheiro com a internet, vou seguir. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi linda amei o post, ótimas dicas de como ganhar dinheiro com a internet, vou seguir. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas! Eu não conhecia o Egrana. Vou fazer meu cadastro. Parabéns pelo post e pelo blog! As suas dicas vão ajudar muitas pessoas. Sucesso querida. Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Menina muito interessante esse post ,por enquanto só tenho o You tube vinculado ao adsense ,mas no caso posso vincular ao egrana se eu quiser?

    ResponderExcluir
  22. Eu uso o google adsense, fico irritada com a demora hahaha porque né, até conseguir 10 dólares só com o blog as vezes é bem complicado. O egrana, o que me incomoda, em alguns casos, é o fato de abrir aquela outra página, aí optei por não usar. Mas seu post ficou super completo, com certeza é uma dica válida, tem blogueiras que estão precisando, porque o mercado está bem complicado.

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua dica, uso sempre o Google Adsense do jeito que vai indo vou ganhar 0,10 dolares em 2020 ou mais kkk'. Gostei bastante dos outros que postou, vou tentar alguns deles :*
    Beijos
    www.perolacriativa.com

    ResponderExcluir
  24. Eita que é muita forma de ganhar dinheiro! Eu uso o adsense já mas os outros são totalmente novos pra mim! vou dar uma olhadinha sim! E quem sabe né?

    Beijão!

    http://www.heyfehrodrigues.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas, o adsense eu uso normalmente, o Egrana já usei mas não uso mais, o whaff quero testar também já tinha ouvido falar mas nunca testei, gostei da sua explicação.

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o EGrana, e olha que pesquisei bastante para me informar sobre isso, rsrs. Vou salvar seu post e testar um por um. Esse Whaff também descobri em um grupo, porém ele é apenas para android e não da pra eu usá-lo. Amei as dicas! Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Achei o Egrana bem interessante. Mas acho a forma como esses sites pagam um pouco demorada. Claro que exige dedicação né? Mas eu gosto mais de quando eu vejo meu trabalho dando resultado. E com certeza seu post vai ajudar muitas pessoas que estão passando por certa dificuldade e precisando de um dinheiro extra. Parabéns pelo post!

    Beijos,
    www.maleando.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu queria ter algum desses, mas acho que meu blog é muito pequeno para isso. Boas dicas, vou deixar salvo aqui, quando meu blog crescer um pouco eu invisto nisso. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Ótimas dicas, quem não quer ganhar um dinheiro sem sair de casa Né? Estou esperando a minha carta do Adsense chegar e até agora nada hahaha.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  30. Amei pos, só conhecia o Adsense, é oque eu uso... mas irei testar esses que você indicou ♥

    Post muito legal e cheio de informações
    Beijos
    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
  31. Miga suas dicas são realmente ótimas!! amei todas haha
    uso o Egrana!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  32. Eu por enquanto não uso nenhum desses, adorei conhecer um pouco de cada um

    ResponderExcluir
  33. gostei da dica, vou baixar o publipt para testar. ♥

    ResponderExcluir
  34. Adorei cada um mas o engrana foi especial obrigada Adriiana ;)

    ResponderExcluir
  35. Wow
    Adorei o Post! Super ajuda!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Só conhecia o Adsense e o Egrana, os outros nunca tinha ouvido falar. A verdade é que ao contrário do que muitos - que não fazem parte dessa blogesfera - pensam, não é tão fácil assim ganhar dindin com a internet. Adorei as indicações.

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .