COMO USAR O CROP TOP ?


Esta peça de roupa foi uma BOOM e um hit entre as mulheres no verao pasado e sem duvidas este vai continuar sendo, porque ja tem varios meses nas lojas, nos closet, nas revistas, nas redes sociais e claro que no pinterest mas que nunca. Mais o que é o Crop top ? é uma simple “camiseta” mais curta (que pode variar muito) que ta enloquecendo a todo o mundo, desde as mais magrinhas e altas até as mais gordinhas e baixas. É uma peça que sem duvidas volto para ficar mesmo, assim como as plataformas elas ja existiam nos anos pasados, durante o inverno os crop tops aparecerao de mangas mais compridas e com telas mais grosas e assim continuou e seguramente para este verao vai voltar com muito mais força, desde o começo o que a gente mais quer é usar elas porque serio, sao super lindas e dao um toque de sensualidade tambem, mais muitas veces nao sabemos como combinalas para resaltar os nossos atributos e esconder os defeitinhos e que nao acabe sendo o pior look da nossa vida, por isso hoje trago para voces  pequeñas dicas de como usar essa peça tao linda dependendo do tipo de corpo que tu tenha, (ja tem um post aquí no blog falando sobre tipo de corpos que eu vou deixar aquí para voces) e aproveitar ela o máximo possivel.


CORPO RETANGULAR
Se tu tem este tipo de corpo o que tu vai querer é acentuar um pouco mais a cintura, marcar a silueta e que o teu corpo nao se veja tao reto, para isso o melhor é usar este tipo de crop top com um pouco de manguinhas, nao importa se curtas ou largas, pra que este tipo de crop top ? pra criar um efeito visual de que seu corpo na parte de cima é mais ancho que na parte da cintura, combine ele com uma saia ou uma calçaa um pouco mais volumosa na parte de baixo, nao muito volumen mais por exemplo uma calça Palazzo, com estas duas peças tu vai lograr criar volumen na parte de cima e na parte de baixo e vai ter uma cintura visivelmente mais fina.

MUITAS CURVAS
Pra este tipo de corpo é recomendado usar o crop top com uma saia que nao seja ajustada, mais tambem que nao tenha muito volumen, e que seja na cintura, deixando ver só uma listra de pele e NAO o umbigo. De essa manera se ve elegante, e o único que tu vai deixar a mostra vai ser a parte das costelas que nao acumula muita gordurinha, porque ela se acomula mais na parte de baixo. Assim tu deixa a mostra a tua parte mais magra e ainda acentua ela, tu vai ter ver magnifica.


PETIT
Pras mais baixinhas o ideal é usar um crop top que tenha um corte triangular no centro, o uma ponta em triangulo, porque esse efeito vai alargar a figura. Este top tem que ser combinado com uma calça o uma saia de cintura alta, sem mostrar muito a barriga, mas mostre só um pouco de pele, porque se voce corta o seu corpo em tres (top, barriga, calça ou saia) ele vai ficar muito mais curto. O melhor pra este tipo de corpo e manter a continuidade o máximo posivel e nao interrumpa com muitas mudanças de telas, cores e texturas. O melhor efeito vai se dar se tu usar o mesmo estampado na parte de cima e na parte de baixo, assim tu vai ser visivelmente mais alta.

RELOGIO DE AREIA
Se tu tiver esse tipo de corpo, PARABENS, ya que aquí o crop top so vai marcar e acentuar a sua cintura que é a parte mais fina do seu corpo, por isso voce pode usar muitas combinaçoes… mas a mais recomendada é usar um crop top de gola fechada ou gola alta (sem muito degote) e com uma saia sem muito volumen o calças retas, esta combinaáo vai acentuar a atençao no busto e na cintura, que é isso o que o crop top procura.


CORPO TIPO PERA
Pra esse tipo de corpo que tem os quadrils mais anchos e pouco busto e recomendado usar um crop top com um pouco de volumen, que nao seja justo, por exemplo que termine com babados ou os crop top circulares que sao bem comuns, para que isso ? para nao evidenciar a falta de busto e combine ele com uma calça recta e de cintura alta, na cintura ou uma saia reta longa, isso vai ajudar a nao agrandar mas a área da cintura.
Este conjunto vai fazer que te vejas com menos quadril e mais busto.


 CORPO TRIANGULO INVERTIDO
Para esse tipo de corpo o mais recomendado é um crop top de gola halter o de decote bem fechado no pescoço, ja que esse tipo de crop top vai diminuir um pouco seu busto ja que nao vai mostrar o decote.
Combine este crop top com uma saia de cintura alta com um pouco de volumen, uma falda acampanada, longa con volumen crescente pra baixo, para adicionar volumen na parte da área posterior.

MUITO ALTA E MAGRA
Pra este tipo de corpo é recomendado combinar o top crop com uma calça com volumen, que nao seja justa ao corpo, tu tambem pode usar um crop top com mais volumen, soltinho, con bolados ou capas, e este da pra combinar com alguma calça pitillo cintura alta ou alguma saia longa ou curta. Desta maneira tu vai conseguir adicionar mais volumen ao teu corpo, aqui a diferença é que quem tem este corpo pode usar o estampado que quiser sem se importar se isso vai deixa-las mais gordinhas ou nao, porque isso nao vai acontecer.

MAGRA MAIS COM BARRIGUINHA
Tem milhares de meninas assim que sao magras, cintura fina mas tem barriga kkk e querem usar o crop top, mostrando um pouco de pele, mais ao mesmo tempo estar confortaveis e nao estar preocupada se aparece ou nao a barriga kkk o recomendado aquí é usar uma jardineira, ou um macacao de jeans bem aberto com um crop top por baixo, nesta temporada as duas peças de roupa estarao bem em alta tambem e sao super maneiras juntas rsrs
Assim que, fique a vontade, mostre um pouco de pele por os lados e nao precisa mostrar a barriga y tu vai te ver muito estilosa..





Espero que isto sirva para voces e comentem aquí embaixo que tipo de corpo voces tem que eu vou ler tudo… um beijo e ate a próxima gente

.

26 comentários:

  1. Ameiiii ameiii seu post super bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou linda.
      Beijos..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Acho esses Croped's maravilhosos! Pena que não tenho corpo para usar, haha. Mas se tivesse iria usar e abusar deles, da para fazer cada combinação maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mesmo problema meu, mas em casa pode.

      Super beijo

      Excluir
  3. Adorei o post!
    Ainda tenho um pouco de medo de usar essa peça, mas amei todas as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs também tenho, mas tenta em casa.
      Bjs

      Excluir
  4. Muito bom teu post, amei as dicas <3
    Um super beijooo *-*

    ResponderExcluir
  5. Uaaal, que incrível... Super amei seu post, eu amooo Crop Top, tenho alguns no guarda roupa e não largo mais hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs São super chiques também, não é mesmo..

      Beijos linda

      Excluir
  6. gostei muito de vc ter colocado por biotipo, as vezes olhamos uma roupa linda e depois não fica muito bem por causa disto. Beijão #Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu como gordinha sei como isso é rsrs.

      Beijos Luma

      Excluir
  7. Não faz meu tipo ahahahha
    Mas não custa experimentar né?!
    Amei seu post!
    Beijinhosssss


    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  8. Não faz meu tipo ahahahha
    Mas não custa experimentar né?!
    Amei seu post!
    Beijinhosssss


    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de receitinhas prontas para a moda, mas sempre indico coisas do tipo para minhas clientes. Acho super válido porque muitas não confiam na hora de arriscar.
    Adorei o blog
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem verdade, ou tu compra uma coisa pensando que vai ficar bem e não fica.

      Que bom, beijo

      Excluir
  10. Que legal! Não sabia que tinha truques e jeito diferentes para usar croppeds e acordo ao corpo. Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem sua marra..

      Que bom que gostou

      Excluir
  11. Ameeei me incentivo a usar!!!!
    Vou procurar um bem.legal p ir na beauty fair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa fofa, algum dia vou viajar para ir na Beauty fair tambe. Haha

      Excluir
  12. Amei o seu post! Vemos muitas postagens sobre moda, mas poucas se preocupam em dar uma sugestão ou orientação de acordo com cada tipo de corpo. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda, é verdade, nem sempre tem toda a informação que precisamos.

      Excluir
  13. Amei o teu post!
    Bem detalhado, amo esse tipo de "blusinha"...
    Com saia fica bem charmoso...
    Sem falar nos mais variados modelos!
    Amo muito!
    Beijos,

    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
  14. Bacana seu post... continue assim parabéns

    ResponderExcluir
  15. Acho maravilhoso em quem usa, mas não consigo gostar quando eu uso :(

    ResponderExcluir

As veces nao consigo responder por problemas do blog mas sempre sempre eu leio todos os comentarios.

Menina Moderna | All Rights Reserved.

Template Desenvolvido por Lorena Ravilla | Voltar ao Topo

Tecnologia do Blogger .